Pages

Videos Speak




E aí Gente ?
Blz na represa ...?! suave na nave ?  (/parei..kk'
Hoje eu vou postar alguns Videos bem engraçados sobre algumas coisas "Curiosas" da sala !

Obs.: Contém Cenas de arrepiar e pessoas naum muito "Belas"(pois eu tbm estou no meio...kk' =D~~), Portanto retire as crianças da frente do PC e vamos começar... !



Esse eh o Famoso vídeo da "Dancinha" do 1ºB do Seminário de ED. Física com o Profº (Bombado) Willian .... Nesse video eu requebrei bastante.. ! kk' (/Putz! cara, o Welder vai me matar se ele ver que eu to postando isso ! :s




A Carol Evangelista dando uma de repórter (Reparem que ela fala num CELULAR MP11 ! :S ), e oq o Lucas disse em defesa dele ? naum deu p/ entender... :s



A Carol quer que Prendam o Assassino ..certo até aí entendi, mas de quem ela tah falando do Lucas ou do Guardinha da portaria ? 



vc's viram a foto do Speak falando com uma criança ? (/é que na época de pouco emprego aki no Brasil ele vai pra Disney pra conseguir uns trocados à mais..rs' se vc's naum sabem o que é a sigla que apareceu no video "VSFD!" fquem sem saber pois eh Horrivel !(se quiserem saber perguntem ao Gabriel Duarte da Sala pois ele que inventou... =D~~  Nem vou falar nada sobre o Comentário do Raul... :/ Aff'z..





Manoo...! o Wallison ficou Igualzinho a morte cara ! Nuss... o problema era só a marcha Funibre que ele naum sabia a melodia ... kk'




E esses foram os únicos videos do Funeral do Speak...(como se fossem poucos !)  
mas... eu estava passando no YouTube , e fo kuando achei uma coisa  no Mínimo engraçada .... só naum sei quem é essa figura que aparece no fundo desse video atrás dessa "pessoa" ...
só adianto uma coisa....  Ruth me Desculpe ! mas é engraçado e vc canta bem !  



Agradecimentos: Ruth
Pois sem ela não Teriamos os videos. 


Posted By : Wilson ;D



4 comentários:

Unknown disse...

Gente até hoje eu não me conformo com esse episodio T_T pior que eu fui a 2ª a correr rs'(Quando precisra da Marcha funebre avisa tenho ela no celular). Speak 4Ever

Gabriel F. Duarte disse...

Nossa, nossa heim Bia.
Marcha funebre no celular?
Nem quero que você use...
hahahaha'
Realmente você foi a segunda, o primeiro foi o Elcio!
=D

Bia Disagree disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ronald Corinthians disse...

o Elcio não correu teletransportou

Postar um comentário