Pages

Que Nota vc Tirou no Provão ?

 Olá Mamíferos ! ( Vixee... Tô falando igual o Dr. Pepper ! kk' )
Depois de ouvir uns rumores antes do Provão, acho que uns 2 ou 3 dias antes, fiquei com medo do que estava me esperando, até pq minhaas notas não são as melhores com certeza !

pois bem estava falando com um amigo nosso da sala que todos odeiam pois fala Pacas !, (naum direi quem é ! Morram de curiosidade HAHAHA' ), e ele me disse que os professores, SEM EXCEÇÃO, chamam essa "singela" prova de ( isso é meio escroto.... "/ ) "Prova Tomou no C#", jah entendeu neah?! cara kuando ele me disse isso, Deus !, achei meio doido mas faz bem a cara da Nilza.... doida kk', Parei ;x 
e tbm eu acho que a Fátima anulou uma questão..., se naum me engano ela fez isso mesmoo (naum tenho certeza pois estava no fundo jogando no CEL da Ruth.. ;D, por falar nisso.. Ruth Valeu pelo Cel... rs' ).
E sobre as Notas...?
Vixee ... nesse aspecto naum vi kuase nenhum MB naquele Gabarito que saiu alí do lado da sala (infelizmente), vi tbm alguns B's e kuase tudo R e mais da metade I ... "/ coitado de quem tirar I pois vai ter dificuldade pra recuperar essa Nota perdida. Nossa tava escreendo aki e lembrei do Osmar do 1ºA kuando viu a Nota dele... eu fui o primeiro a falar com ele depois que ele tinha acabado de ver a nota dele, aí perguntei pra ele que nota ele tinha tirado, aí ele respondeu: 
- Mano adivinha...!
- B?
-Naum I !
e nesse momento ele abriu os braços e começou a falr que dahora ! soh eu que me F#do aki ! aÊÊ ! , e ficou comemorando o I dele... cinceramente!? tem gente nessa escola que anda usando maconhaa... ! kk' xD
E por Hoje é só pessoal ! =D~~

A... e antes de eu me esquecer comente aí a nota do provão e oq vc achou do provão, se foi fácil dificil, e se vc concorda com a anulação da questão de Física...





Post By: Wilson ;D

0 comentários:

Postar um comentário