Pages

Escola.....

Um lugar muito amado (mentira), onde passamos uma boa parte do nosso dia......, é um ambiente que segundo os nossos pais vamos para aprender, mas na verdade não é bem assim.....

Escola, também conhecida pelos analfabetos como Iscola, e antigamente chamada de colégio, é uma instituição que vende diplomas. Isso aí, os professores estão ali apenas pra dificultar as negociações.
A escola (ou colegial, lixeira, local de (des)aprendizagem, puteiro, cadeia, zoológico,galinheiro,canil,inferno, hospício, albergue, circo de aberrações), é um espaço público inútil ou particular, absolutamente infernal, onde professores, geralmente com sérios problemas psiquiátricos, tentam ensinar uma série de coisas completamente inutéis para os seus alunos inacreditavelmente retardados, seguindo conteúdos e matérias imbecis estipuladas pelo governo com o único objetivo de não servirem para absolutamente nada, ou para que se passe no torturante exame vestibular para que, aí sim, o aluno esqueça de tudo!
Como todos sabem, a escola tem dimensões de um cubo ou um paralelepípedo, que amontoa e espreme os alunos como um arquivo de metal. Tem infra-estrutura precária, isso quando tem alguma, professores que ganham menos do que um faxineiro, muitos nerds bocós, patricinhas , playboys babacas e uma ampla fauna de burros e débeis mentais. O objetivo central, em teoria, é o de estudar, aprender e conseguir um emprego de mendigo ou vagabundo no futuro, mas na realidade as pessoas vão lá para aprender (zoar) e quem sabe pensar em arrumar algum biquinho no futuro. É o lugar onde você aprende que valentões, vadias, bandidos, emos e otários dominam o mundo, e que esforço, estudo e persistência apenas funcionam em filmes iranianos.
Existem ótimas escolas municipais ao redor do país (ETEC). Essas facções ou ponto de encontro de loucos da cabeça são geralmente fundadas por pessoas que desejam o bem, já que há cargos comissionados em colégios públicos(como o diretor, por exemplo) a serviço da prefeitura ou do tido filantropo, com o objetivo de fazer com que jovens eleitores possam votar no fundador da escola e assim evitar transtornos futuros, enquanto usam o celular ou ouvem música MP3 na sala de aula. Outro exemplo clássico, é o uso de Grêmios escolares como ótima (fachada) oportunidade para usar os estudantes como massa de manobra(coisa que eles adoram enquanto fingem ou pensam ser politizados).
(ou seja um bando de fdp desocupados que só querem ferrar tua vida!!).

E é isso aiii.......se gostaram dê um up nos coments se não gostaram problema é seu...não nasci pra agradar todo mundo....vlw'

1 comentários:

Walisson.." disse...

blz.....malz ae peguei na net e dei uma editada pq tava pior....

Postar um comentário