Pages

And let's go again...

Amigos, estou de volta para informar-lhes que nós estamos a beira do precipicio. Depois do meu post "Era das Trevas" e das lições passadas, vocês devem ter achado que essa semana teriam sussego. Não, não meus caros leitores. A nossa vida ainda tá ferrada e só vai melhorar quando alguém levantar a bandeira branca de paz, liberdade e férias. Enquanto isso, nós temos:

*Geografia
- Trabaho - 30/11 (Entrevista com seu colega/dupla)

*Química
- Atividade para entregar - 02/12 (Me parece que ele vai recolher neste dia, então talvez no dia anterior eu passe os exercícios)

*Biologia
- Prova - 02/12 (Capítulos 7 e 8.)

*Artes
- Trabalho - 29/11 (Dadaísmo)
- Visto no caderno - 01/12
- Prova - 03/12 (Avaliação de recuperação)
- Visita ao MASP - 04/12

Aproveitando o post e seguindo o exemplo do Lucas, quero deixar um feliz aniversário à Carol e que ela sempre seja feliz do jeito que ela é...

0 comentários:

Postar um comentário