Pages

Estados (Rio de Janeiro)

Olá pessoal, aqui estou e de volta, e hoje vim aqui para trazer uma nova serie, a serie Estados da qual eu em parceria com o ''Buck''(sei la o que isso quer dizer) resolvemos fazer.

Rio de Janeiro


Rio de Janeiro (ou Hell de Janeiro) é o nome dado à maior favela com praia do Brasil. A cidade é conhecida principalmente pelo Pão de Açúcar (único morro da região onde não há residências), pelo Cristo Redentor e pelas praias. Ou como a cidade da cocaína e da carnificina. É completamente dominada pelo tráfico de drogas e por atos da barbárie desorganizada (alguns insistem em chamar de crime organizado). O Rio de Janeiro também é palco de diversas produções cinematográficas, ou melhor, os 'Favela-Movies' e as 'Favela-Séries' onde as paisagens, fotografia e a ambientação desta cidade são perfeitas.

Os cariocas(ta ligado bichoo?) não passam de pobres, negros de cabelo loiro que andam com bazucas e ficam tomando banho de "burraxa na laje". 100% dos cariocas gostam de praia, porém há duas espécies diferentes: cariocux laboriosus vagabundux e cariocux vagabundux vagabunduxxx. Os dois são naturalmente vagabundux, mas o primeiro migra para estados onde não existam praiax, afastando-se assim da tentação de trabalhar. O carioca é conhecido por considerar-se o mais ixperto de todos os habitantes dos 152 universos conhecidos. São conhecidos por ser um dos povos mais bairristas do Brasil, e amam dizer que o Rio é a "Cidade Maravilhosa", somente para competir com os paulistanos. Apodrecem o resto do Brasil com a sua cultura barata e imoral, tal como o funk que apenas exalta o poder dos favelados e a sua sede pela completa e pura safadeza (por isso o Pervis curte funk).

Prós do Rio
* O maior número de prostitutas por metro quadrado;
* O maior número de boates e casas de shows gay por bairro do Brasil pra tu ficar doidão e pegar uma AIDS legal (essa parte foi apenas para o Wilson) xD;
* Que o carioca nem liga mais para a violência, a bala entra por um ouvido e sai pelo outro;
* Se você morrer, não tem custo o enterro pois os traficantes dão um jeito de desovar o presunto;

Contras do Rio
* A barbárie desorganizada - Aqueles que matam até seu parceiro na hora de ENCARAR OS HOMI DA LEI;
* Traficantes, gays, lésbicas, simpatizantes, pitboys, prostitutas e políticos;
* Carnaval - Pura sacanagem que ocorre uma vez por ano para atrair turistas, várias mulheres peladas, pederastas e p*tas para alavancar os índices de contaminação por HIV e com intuito de um monte de gente morrer;
* Os times do Flamengo, Botafogo, Vasco e Fluminense;
* A Torcida do Flamengo (a mais numerosa e principal responsável pelo fato de o Rio ter as mais altas taxas de criminalidade do mundo).


Depois dessa você ainda quer visitar o Rio? rsrsrsrs (sem preconceitos aos cariocas).


0 comentários:

Postar um comentário