Pages

PARABÉNS PRA MIM aeae




Gente, como vocês sabem, hoje a Carolzótes aqui, ta ficando mais velhinha, e hoje, vim agradecer por vocês estarem do meu lado quando eu preciso, me ajudando em tuuuudo mesmo, eu poderia ter desistido de tudo, e tar nem ai pra nada, mais vocês me ajudaram a superar isso, muito obrigada pelas zuações de cada dia, muito obrigada pelos conselhos mais lhoucos e pelos momentos mais legais. Quero que saibam que eu amo vocês mt, e nunca vou deixar a nossa amizade acabar. Vocês só esqueceram de me dar as camisinhas ( mais tudo bem eu supero).Enfim gente Agradeço pelos Parabéns na sala, agradeço por vocês n terem puxado a minha orelha (senão iria ficar que nem do Wilsonnnn) ai gente, nem tenho mais palavras (choro), tudo que vivemos ficará guardado em meu coração. Amo demais vocês s2, sem excessão ! Muito Obrigada.



Da Safadjenha Carolzótes, agr com 16 ningueeeem me seguro ui 6' é fuego de la juventudi .

0 comentários:

Postar um comentário