Pages

Uhuuu! Gincana!

Nem preciso dizer que a gincana desse ano foi demais. Além ter sido bem disputado, tivemos uma clássica participação do 2º B. Detonaram, arregaçaram e tem grandes chances de ganhar. Agora vamos ás provas:





Yes, essa foi a paródia. E agora:




Tá certo, o Gabriel já postou essa, mas esse aqui foi direto da filmadora do Walisson.




PS: Vá pra merda quem disser que eu não sou mais do 2ºB, pois posso ter mudado de sala tecnicamente mas meu coração está lá com certeza! (tá isso foi meio gay, mas é assim mesmo)

3 comentários:

Walisson.." disse...

Isso naao foi meeio gaay.....foi completamente extremamente gaaay (Wilson) kkk'

Buck Wild disse...

Manooww eu fiquei surdo quando o Lucas tirou o colete!

Tuty_Xp disse...

oow.. me ponha fora dessa.. :@
kkk's foi hilário quando eles fizeram isso, improvisaram Bem ! \õ/

Postar um comentário