Pages

Vamos Acordar!

Desculpem o jeito que vou escrever aqui mas é sério


ESSA BOSTA TÁ UMA PORCARIA!!!!

O blog tá abandonado. O Walisson e a Carol E. não postam mais, o Gabriel postou uma vez e depois parou de novo, o Wilson é o único que posta mas, vamos combinar, não é aquela grande qualidade (foi mal mas é verdade) e eu e o Lucas postamos de vez em quando. PÔ! Vamos nos reunir e dar um jeito nessa coisa porque se não vai piorar cada vez mais. Ou então qualquer coisa que vocês verem e se interessarem (e que seja do interesse das outras pessoas também) postem!

Olhem para o lado >>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Esse chat fica assim: Tem alguém on? ... :D ... *O* ...
Antigamente era a maior zuera!!! Tinha o "Anônimo" que deve até ter vergonha de escrever nesse site de novo.

Antigamente era 3 POSTS POR DIA!!! Agora se tem 1 por semana é milagre. Apesar da separação da sala poder ter afetado alguma coisa (tipo eu postava praticamente todo dia por causa das lições) e o único evento que teve recordes de posts ESSE ANO foi a gincana.

MAIS NADA! Tamo na pobreza! Antigamente, quando tocava o sino, todo mundo corria pra biblioteca só pra ver os posts! E ficávamos frustados quando tinha outros alunos fazendo trabalho e tal.

OLHEM A DIFERENÇA! Antigamente, ficávamos contentes quando alguém de fora visitava nosso blog (tipo dos EUA), mas agora tá tipo "Ah, whatever".

O que pode acontecer? O que aconteceu com o Lucas. Claro que dá muito bem pra ele postar em dois blogs, mas vocês acham que ele vai postar nesse site abandonado sendo que tem um outro muito melhor esperando? MAS NEM QUE O RONALD VIRASSE PALMEIRENSE! O pessoal pode se separar e acabar, de um jeito ou de outro, levando o blog a extinção.

Tá certo que tem algumas justificativas: O Ensino Médio e o Técnico não dão tempo pra mais nada, dentre outras. Mesmo assim vejo pessoas mexendo no computador quase todo dia! E não adianta reclamar do Wilson porque ele é o ÚNICO QUE POSTA NESSA...

Melhor eu parar com o post antes que eu solte algo que não queira. E, antes que falem de mim, eu sei que também tenho sido "Ausente" no blog.

VAMOS POSTAR PESSOAL!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

Tuty_Xp disse...

Booa Lael ! enquanto tava comentando o post do Lucas o seu nem tinha carregado.. aí eu estava pensando o mesmo.. sei que os meus não s~so os melhor porem da pra descer vai ?! -.- e de qualquer geito Tô sozinhoo ! =S preciso de Help akiee pessoal .. e Elcio se for entrar .. please com algum assunto descente.. ! '-' e Lael, sobre as lições... relaxaa.. vc não posta pois está em outra sala.. entendo, pois nem sempre são as mesmas... mas e quando vc vai voltar pro lado "B" ? ;D seu "cargo" ainda eh seu man' ! ;D entaum eh isso .. me deem um help pessoal, e sobre dar um Ban em quem não posta faz um século: estou TOTALMENTE de acordo, soh se a pessoa tiver um Bom motivo pra revogar isso.. ! '-'
Bye ! ;D

Walisson.." disse...

Boom Acho q teem razão em falar nisso, confesso que tenho tido um pouco de preguiça de postar nesse blog mas não quero sair, acredito que se ficar aqui tambem posso contribuir em algo....e sinceramente acho que o blog poderia evoluir pra um estágio onde os nossos posts não fossem apenas coisas engraçadas, mas sim assuntos que abranjam todo mundo, independente de time ou algo do tipo.......... e é isso :D

caaah_S.C.C.P disse...

Walisson, mais o blog justamente é sobre assunto das salas, e o que mais falamos é bobagens e times, tenho saudade daquela época que ficavamos frustados quando alguem postava em cima dos nossos posts. E tbem tenho saudade da nossa antiga sala, nunca mais foi a mesma, os grupos estão mais separados do que nunca, e fico com receio de falar com algumas pessoas, mais acho que era isso, todo mundo precisava de um toque pra ver que aqui realmente está parado, e que se tomarmos a decisão certa vamos seguir em frente com blog! Tenho saudade daquela disputa entre os times, das brigas que tinham por causa do blog e do ''anonimo'' enfim... No que eu puder fazer estou a disposição até porque não faço nada, se vocês virem alguma coisa engraçada, mandem pra min e eu posto a tarde, e coloco quem me mandou e-mail e tals. Enfim amo muito a sala, e tenho saudades do que era antes, aquele antigo 1°B mais crianção, aonde todo mundo era junto e misturado! AMO VOCÊS s2'

Willian disse...

É galera, concordo com isso tudo, porém estou entre esses que não posta à um tempo já.....Eu até procuro assuntos para postar, porém na hora não surge idéias para a edição do post. Abraço POVÃO!!

Postar um comentário