Pages

Coincidência, ou não?

Olá pessoas. Vocês acreditam que todo fato tem um motivo?
Pois é. Estava dando uma olhada sobre o fato absurdo que ocorreu nesta quarta-feira (07/04/11) no Rio de Janeiro.
Consegui chegar ao perfil de duas meninas que foram alvejadas, e acabaram vindo a falecer. São elas Luíza Paula da Silveira (14) e Larissa dos Santos Atanásio que não teve a idade divulgada.

Algo me chamou atenção.
Preste atenção no status do perfil de Luíza Paula da Silveira.

Vendo essa imagem, me pergunto... Quais seriam os seus reais motivos para desejar a própria morte?
Seria puro acaso um namorado, uma melhor amiga, uma nota vermelha?
Para ser sincero também não sei. Mas Deus concedeu a vontade dela.


No perfil de Larissa, não achamos motivos para comentar, apenas deixo se quiserem olhar.


Essa menina é Larissa dos Santos Atanásio, uma das mortas na chassina .


Essa é Bianca Rocha Tavares, morta também.

Essas são inocentes que foram mortas, por um doente mental que não teve piedade de nada, e de ninguém.
Queria muito bem desejar o perdão para ele, mas me sinto hipócrita portanto a última imagem que eu coloco é nada mais nada menos do que a do próprio assassino.



Esse é Wellington Menezes de Oliveira (23), que não tinha antecedentes criminais.

Ouvindo hoje um telejornal, crianças diziam, ser dois homens que efetuavam os disparos. Poderia ser alguma outra coincidência?
Poderíamos dizer que alguma força maligna? Ou até mesmo o "capeta" estava o acompanhando?
Não sei dizer, mas Deus tem poder!


LUTO!

1 comentários:

Tuty_Xp disse...

Apesar do final do texto ser meio "sensacionalista", gostei ! ótimo texto.

e sobre a parte de desejar a morte, não eh uma coisa tão "Banal" assim.. EU mesmo jah desejei a minha inúmeras vezes.... U.u' acho que isso foi um puro acaso.

Postar um comentário