Pages

Visita ao Instituto Cervantes

Olá pessoas !, 
ontem o pessoal de nossa sala (incluindo EU), fomos numa excursão em comemoração ao dia da lingua, que é uma "mix" do dia do livro + o nascimento de Shakespeare + a morte de um escritor boliviano famoso tão famoso que esqueci o nome dele .
Nessa excursão, tivemos uma maratona de leitura, leria-mos trechos de livros em qualquer idioma. Alguns leram coisas melancólicas, outras de auto-ajuda, outros de própria autoria, e outros alguns ditados, nessa parte de ditados nosso amigo Gabriel do 3°A leu um provérbio em Chinês, além dele o Ray da nossa sala leu um outro em português mesmo. Por falar no Ray... sincera mente a melhor leitura foi a dele ! pelas idéias expressadas e também pelo encaixe que ele colocou provérbio naquele exato momento, a segunda melhor foi a Marina do 3°A (eu acho), isso tudo na MINHA opinião, pois não tive-mos avaliação alguma!, meu critério foi a expressão do texto, os sentimentos que ele passava para quem estava ouvindo.
Agora pra matar a curiosidade de vocês, eu e nossa amiga Laís, gravamos o "senhor" que leu em Latim.






Na volta do nosso passeio, diga-mos que eu fiquei pra trás da turma, olhando para os lados achei uma coisa muito curiosa numa banca  de jornal da Av. aulista 





"Promoção Speak R$2,50"



Acha que ele quer dizer algo para nós? rs' 


Esse foi um bom passeio, porem pena que todos não foram, pois seria uma coisa MEGA empolgante. Mas enfim, terão outras oportunidades e tomara que mais pessoas vão !

Bye ! ;D

0 comentários:

Postar um comentário