Pages

E as férias ja se foram...


Quando disseram que alegria de pobre dura pouco não estavam errados. Infelizmente nossa curtas minusculas e micro férias acabaram U.U'
Alguns viajaram, outros jogaram o tempo todo e outros não fizeram nada além de ficar com a bunda sentada em frente ao PC 24hs por dia tipo EU, pra quem não viajou ou mesmo se viajou ou não fez ou fez algo nessas férias tenho um convite a lhes fazer.
Na semana passada estava eu conversando com um amigo meu do 1° ano sobre algum lugar para irmos, pois não fizemos nada nessas férias, aí eu dei a idéia de chamarmos o pessoal do ETEC pro Parque do carmo tambem conhecido como recanto das "primas" pra sair um pouco da monotonia da vida caseira. Até agora já estão confirmados 14 pessoas dos 1°'s e 2°'s anos, se você é do ETEC Guaianazes ou mesmo de outra ETEC ou de nenhuma ETEC ou mesmo um mendigo da rua está convidado à ir nesse ótimo passeio que iremos fazer amanha dia 19/07.
Está combinado assim: nesta terça-feira (19/07) às 9:00hs em frente a catraca da Estação de Trem de Guaianazes.
Quem quiser ir é só dar uma passada por lá nesse horario e procurar um menino alto com o nome de Wilson Sou EU!.
É isso pessoal, quem quiser ir estaremos esperando lah no maximo até 9:20 da manhã ;D



Bye ! õ/

1 comentários:

Tuty_Xp disse...

Sinceramente ? foi MUITO melhor do que ficar em casa coçando o .... esquece..rs'

Postar um comentário