Pages

0 comentários

Cuidado com a Yakuza

Eu estava brisando , dando uma tiete , vendo vários textos sobre uma das minhas bandas favoritas . Encontrei a inspiração do vocalista para algumas de suas musica , como toda fã não pensei duas vezes e entrei no link da primeira musica que eu ouvi deles , ai eu descobri uma coisa muito interessante.

O Caso da colegial concretada ~

Em novembro de 1988, uma colegial chamada Junko Furuta foi sequestrada por quatro rapazes e mantida em cativeiro por 44 dias na casa dos pais de um deles.
Para evitar a perseguição, um deles forçou Furuta a ligar para os pais dizendo que havia fugido de casa, mas que estava bem na casa de um amigo. Além disso, também foi obrigada a fingir que era namorada de um deles. Os pais do rapaz perceberam que era mentira, mas nada podiam fazer já que um dos raptores, membro da máfia Yakuza, ameaçou usar suas conexões contra seus familiares.

De acordo com as declarações no julgamento, Furuta foi estuprada e espancada diversas vezes.

Abaixo você terá uma linha temporal contendo as principais torturas, coletadas por meio de processo tribunal:

1º dia: Junko é sequestrada e mantida em cativeiro. É obrigada a mostrar-se como namorada de um dos rapazes e forçada a ligar para seus pais dizendo que fugiu de casa.
Mais tarde, é estuprada, obrigada a comer baratas, beber a própria urina, a se despir na frente de outros, a se masturbar e por fim é queimada com isqueiros e tem objetos inseridos na vagina/ânus.

11º dia: É espancada inúmeras vezes, tem sua face empurrada contra o concreto, as mãos amarradas ao teto e o corpo utilizado como um saco de pancadas. Seu nariz sangrava tanto que Junko só podia respirar pela boca. Halteres foram jogados contra seu estômago, vomitou quando tentou beber água (pois seu estômago não conseguia aceitá-la), tentou fugir e foi punida com queimaduras de cigarro nos braços. Um líquido inflamável foi derramado em seus pés e pernas, queimando-os, e garrafas foram inserida em seu ânus, causando ferimentos.

20º dia: Não conseguia andar direito devido às queimaduras graves nas pernas. Fogos de artifício foram introduzidos no ânus e acesos, suas mãos foram esmagadas por pesos e as unhas se racharam. Não bastante, foi espancada com tacos de golfe, varas de bambu, barras de ferro e teve cigarros e espetos de grelhar frango inseridos na vagina e no ânus, causando hemorragias. Ao final do dia foi forçada a dormir na varanda, no frio.

30º dia: Teve cêra quente espirrada no rosto, pálpebras queimadas por isqueiros e agulhas transpassadas nos seios. Foi obrigada a arrancar o mamilo com um alicate, lâmpada quente e tesoura foram inseridas na vagina, causando hemorragia grave. Ao final da tortura diária, era incapaz de urinar adequadamente e seus ferimentos eram tão graves que demorou mais de uma hora para rastejar pelas escadas até o banheiro. Seus tímpanos ficaram seriamente danificados e houve uma extrema redução no tamanho do cérebro.

40º dia: Implorou aos torturadores que a matassem e acabassem logo com "aquilo".

01/01/1989: Junko saúda o Ano Novo sozinha e com o corpo mutilado. Não conseguia mais se mover.

44º dia: Tem o corpo mutilado com uma barra de ferro pelos quatro rapazes, que usam um jogo de Mah-Jong como pretexto. Sangrou pela boca e nariz e queimaram seu rosto e olhos com uma vela. Por fim, derramaram fluído de isqueiro em suas pernas, braços, rosto e estômago, e depois a queimaram. A tortura final durou duas horas.

Junko Furuta morreu em choque nesse mesmo dia mais tarde, com dor e sozinha, mas nada poderia se comparar aos 44 dias de sofrimento que passou. Ao total, estima-se que ela tenha sido estuprada 400 vezes.
Quando sua mãe ouviu a notícia e os detalhes do que tinha acontecido à sua filha, ela desmaiou e teve de se submeter a um tratamento psiquiátrico ambulatorial.
Os garotos alegaram não saber o quão machucada Junko estava, pensando que ela estava fingindo. Eles esconderam o corpo em um cilindro de 55 galões cheio de cimento, desfazendo-se dele em Koto, Tóquio.

Eles foram presos e tratados como adultos, mas suas identidades foram mantidas em segredo pela Lei japonesa sobre crimes cometidos por menores.





- O outro lado da história -

Como acontece muito aqui no Brasil, principalmente em emissoras grandes de TV, as pessoas têm mania de endeusar vítimas de crimes como esses como se ela tivesse sido santa a vida toda, e nem sempre é assim. É claro que NADA dá o direito às pessoas de tirar a vida de outras, mas sempre há o outro lado, que quase ninguém ouve e muitos ignoram pra que as coisas pareçam mais trágicas.

Junko era aluna de uma escola de má reputação, repleta de delinquentes. Faltava constantemente suas aulas por nenhum motivo importante e saía com muitos rapazes diferentes. Seus pais e professores, já cansados de sua má conduta, não tinham mais vontade de orientá-la.
Por ter o costume de passar noites fora sem avisar ninguém, o mandado de busca só foi pedido por seus pais na segunda noite, e testemunhas oculares a viram entrar em um táxi junto a um dos rapazes que a violentou indo em direção de um Motel naquela noite. O rapaz não portava nenhum tipo de arma que pudesse ser usada para ameaçá-la no momento e se ela quisesse, poderia ter fugido.
Acima de tudo, sua reputação era péssima e muitos disseram que a garota tinha hábitos suspeitos, além de costumar enturmar-se com membros da Yakuza.

Conclusão: Junko não era flor que se cheirasse, e acabou tendo um fim trágico.
Sua história é contada como uma espécie de "fábula" para crianças travessas, pois a lição que traz é grande e importante. Toda ação traz uma consequência, e não pensar nela pode ser o fim para jovens cheio de sonhos e espectativas.


Atravessem a rua quando cursarem com um oriental sem dedo  ~ Nya
read more
0 comentários

FELIZ NATAL GENTE BONITA

Maaais um ano tá indo embora. E incrivelmente esse ano NÃO passou voando ou qualquer outro clichê, mas sempre antes do dia 31 vem o dia 25 não é mesmo?

aaaaaaaaaaaaaaaaah o Natal. Espirito natalino invade o coração de todos e junta a família que se odeia o ano todo. Lindo né gente?

o bom velhinho sempre trás uma felicidade a mais pro seu natal


Natal (ou vespera) é aquele dia que a sua tia te pergunta: "e os namorado?" e você ri daquele jeitinho sem graça de sempre. Dia do amigo secreto, que mais um ano seu vô vai te tirar e te dar uma gravata ou uma meia. Dia da piada que, fatalmente, seu tio de bigode vai fazer: "mas é pavê ou pacomê HA HA ha h, ai ai". Dia que você vai ter que fazer uma cara de feliz pelo pijama que alguém te deu.
Enfim, Natal é tudo isso que a gente adora e mais.


Sério agora. Apesar de muitos se esquecerem, Natal é o dia do nascimento de Jesus e a gente tem que comemorar isso.
E que o aniversariante do dia traga paz, alegria e etc pra todos vocês.




FELIZ NATAL GALERINHA!!!111!!1
read more
0 comentários

Não Seja Essa Pessoa

Então cambada como todos sabem as notas seram divulgadas hoje, para quem foi bem meus parabéns e para quem foi (EU) meus pêsames, mais para evitar constrangimentos no próximo ano evitem de ser essa pessoa !!!



read more
1 comentários

Valeu Santos !

Diversos grandes times do mundo inteiro se curvam diante do Barcelona, e sempre acabam assistindo-o jogar. Perder para o Barcelona até o Real Madrid perdeu, e dentro de casa. O Santos tentou, e eu como torcedor, estou mais do que orgulhoso do meu clube. Sim, do meu "time pequeno", "time sem torcida", que mesmo com tudo isso vai completar 100 anos de uma linda história. Aqui brilhou a maior lenda de todos os tempos do esporte, o atleta do século, Pelé. 
Sim, eu exalto o nome dos meus craques, pois eles exaltaram o nome do meu clube. Não somente, mas também do meu País. Uma nação que é penta-campeã e não pode esquecer de ser grata a nomes como esse, que meu time trouxe à tona. Um "time de interior" que já conquistou e impressionou o mundo tantas vezes, um time que joga pela arte, pelo futebol, pela sua torcida, por tudo que realmente importa, por amor. Nunca vou esquecer do brilho que é ver o Santos jogar, nem mesmo na derrota. Porque um time que já esteve no topo do mundo tantas vezes não esquece o caminho de volta. Parabéns e obrigado meu Santos, por ter me dado o prazer de te ver jogar e sentir tantas emoções ao teu lado nesta jornada tão longa. Estou orgulhoso de você estar tentando voar novamente e devolver o brilho que o futebol brasileiro perdeu. Esse é o primeiro passo.
Eu acredito, nós torcedores acreditamos, e acreditaremos até o fim. Pois...
Nascer, viver e no SANTOS morrer é um orgulho que nem todos podem ter ♥
By Lucas Santana. Faço das palavras dele as Minhas palavras ...
read more
22 comentários

Retrospectiva 2ºB 2011

Olá.

Eu não sei vocês, mas esse ano teve muitas coisas ruins. Bem que dizem que você só conhece a ETEC de verdade no segundo ano. Pelo menos eu aprendi o que é ódio através da nossa querida escola.

Acho que o 2ºB foi uma sala inesquecível, pelo menos pra mim. Apesar das picuinhas, das fofocas, a gente sempre se uniu quando o que tava em jogo era o nome do 2ºB.

Depois de meses de abandono, a segunda postagem pós ressucitamento desse blog será uma pequena retrospectiva do ano de 2011. Em tópicos, porque foi assim que eu aprendi com o Getúlio:


- O ano já começou mal. Luiz e Carolzinha surpreendentemente aparecem na nossa sala com a notícia de que foram excluídos do 2ºA. Já era sinal que o ano não seria dos melhores.

- Escolha dos novos representantes de sala: Milena e Lucas, o africano. LUCAS gente. Quem em seu estado normal o escolheria pra representar qualquer coisa? Sim, nós. (eu não, porque faltei no dia HAHA)

- Gincana de integração. A gente defendia o título, mas começamos com desvantagens porque todo mundo já nos odiava. Fora as brigas porque NINGUÉM queria dar 4 REAIS pra comprar sabão em pó. Porran.

- YMCA. Não precisa mais falar nada.

- No dia tão esperado, FOMOS ABSURDAMENTE ROUBADOS. 3ºlugar? Só porque era o 2ºB. Nenhuma outra sala ia perder com o Wilson vestido de motoqueiro dançando igual uma lacraia do crack, NENHUMA. Passaram a mão na nossa bunda e cuspiram na nossa cara.

- Nossa sala sempre foi exemplo de amor e amizade, certo? Talvez. Era aula de história, quer dizer, aquilo que eu nunca sei o que ele passa na lousa. Como sempre, todo mundo tava sentado em grupos e etc. Daí o Ronald levantou e foi fazer não sei que no banheiro. Welder, com uma mente maligna olha pra mim e diz: vou esconder as coisas dele. Então, ele levanta, pega a mesa e cadeira e esconde atrás dos guardas chuva lá no fundo da sala. Quando nosso pequeno pegador chega e não vê suas coisas, fica desesperado. E vai direto no nosso melhor amigo Ray, HAHAHA. Não sei como acabou porque eu fui embora pra não perder o Soares.

- Talvez a maior trairagem do ano. Coxinha, aquele muleque do 1ºB, que vocês sabem quem é. Ele se apaixonou pela nossa amiga feinha Patricia e com toda coragem do mundo foi falar com ela. E, querendo ajudar como sempre, a sala foi esvaziada pra maior intimidade do casal. Quem se esquecerá desse grande ato de solidariedade do 2ºB?

- Depois das incríveis 2 semanas de férias, de volta ao inferno, literalmente. Fomos recebidos pelo novo visual cão chupando manga do Ronald. MAS QUE MERDA DE CABELO ERA AQUELE? Sério. Inexplicável.

- Quem não se lembra no nosso projeto de chapa do grêmio? Mais uma vergonha pro 2ºB.

- Agora, pra mim o um dos pontos altos do ano: As frescuras do grande professor Marlon. Mandou a sala sentar em ordem de chamada. Mas que grande mudança né pessoal? Pena que eu e a Carol Evangelista e o Lucas sentamos um perto do outro; Wilson, Welder e Willian em seqüência; As Carolinas, mesma coisa.

- BIBI! quem não se lembra?

- Como não somos pessoas de deixar as coisas por isso mesmo, decidimos agir. A primeira ação foi a lei do silêncio. DUAS incríveis semanas de silencio absoluto. O querido mestre não sabia como agir, tanto que dizia várias vezes: gente, pode conversar! MAS NÃO. Fomos fortes por 4 aulas. Depois voltamos ao nosso normal: a zona.

- O Marlon passou aquele trabalho inútil do Brasil pra nos humilhar perante a sala queridinha de todos: 2ºA. Mas, mostramos nossa força e como a feniquis ressurgimos ganhando a tal ‘competição’

- Vendo que não poderia lutar contra nós, o professor lingüiça mandou todo mundo de volta aos lugares de origem e falou que não ia mais pedir silencio. 2ºB EPIC WIN.

- Um dos fatos mais polêmicos e hilários de 2011 e QUIÇÁ do Centro Paula Souza foi a incrível arregada do Luiz pro Fabiano. Foi um dos dias que eu mais ri na minha vida. Quem não se lembra dele escondido na biblioteca e na sala com medinho dos muleque do 3º? AI GENTE. E na hora da saída que formou mó bolinho ali na cantina e quando a Catarina viu levou só o Luiz pra diretoria? Envergonhou o nome do 2ºB.

- Outro fato que me deixou MUITO constrangida foi o campeonato de futebol. O time da sala chamava-se “Sem Nome FC”, porque segundo alguns, era tão ruim que nem merecia ter um. Aqui vai a sequencia ridícula do time:

1º - goleados pelo 2°A com direito a frangos de Wilson e Gabriel no mesmo jogo, 10x2

2º - vitória contra o 1ºB, 6x3 – PELO MENOS NÉ

3º - empate de 4 x 4 contra o 3ºA.

- E a festa pro professor Anderson? Enquanto só meninas estavam dentro da sala, a outra metade estava no corredor, se manifestando contra a tal homenagem na aula da Fátima. Em repúdio, arrecadamos 3 reais, compramos um bolo, batom e balas lua cheia e presenteamos a professora.

- Quando a Pamela saiu, foi talvez uns dos dias mais felizes da nossa vida escolar. Mas, lá veio a Simone. Não dá pra dizer que ela é uma má professora, pelo contrário. E melhor que as aulas, só as grandes CHAPULETADAS dela. Gabriel, Ronald, Wilson e Carol Souza sabem bem disso.

- Podemos fazer um “Terror Fachion Rer Auordis” ano que vem né? Quem não tomou um susto quando o Wilson foi pra escola com aquele moicano provavelmente faltou no dia.

- Outro fato muito marcante foi quando tentaram boicotar a aula do grande mestre Wadames. TENTARAM. Foi triste ver o semblante de derrota quando todos retornaram pra sala.

- Eu nem sei o nome do casal, mas sei quem apostou o bumbunzinho se ele conseguisse pegar a menina: WELDER. Não adianta, pode passar o tempo que for a gente sempre vai cobrar essa aposta, SEMPRE.

- E ano vai, ano vem e o Ronald continua sem pegar ninguém. Parabéns!






OBSERVAÇÕES:

*eu sei que o certo é “fênix”

* eu sei que o certo é “fashion” “hair” e “awards”

*isso foi o que eu, o lucas e a carol lembramos. se lembrarem de algo mais, falem aí nos comentários

*GENTE, ANO QUE VEM É O ÚLTIMO ANO. dá pra acreditar? por isso, temos que marcar a história daquela escola, de algum jeito.

*GENTE, ces sabia que na porta da sala do chaves tá escrito 2ºB? sério. eu vi naquele dia que o seu madruga dá aula. PROCUREM. coincidência? acho que não.


read more
0 comentários

Pe Lanza aos 40 anos de idade...


ASHUASHUASHUA
read more
0 comentários

Conspiração ?

Abraham Lincoln foi eleito para o Congresso em 1846.
John F. Kennedy foi eleito para o Congresso em 1946.

Abraham Lincoln foi eleito Presidente em 1860.
John F. Kennedy foi eleito Presidente em 1960.

Ambos se preocupavam muito com, sobretudo, os direitos civis.
Ambas as suas esposas perderam crianças enquanto habitavam a casa branca.

Ambos os Presidentes foram assassinados numa sexta-feira.
Ambos os Presidentes levaram um tiro na cabeça.

E agora é que se torna mais estranho:

O secretário de Lincoln chamava-se Kennedy,
O secretário de Kennedy chamava-se Lincoln.

Ambos foram assassinados por alguém dos estados do sul.
Ambos os Presidentes foram sucedidos por um homem do sul chamado Johnson.

Andrew Johnson, que sucedeu a Lincoln, nasceu em 1808.
Lyndon Johnson, que sucedeu a Kennedy, nasceu em 1908.

John Wilkes Booth, que assassinou Lincoln, nasceu em 1839…
Lee Harvey Oswald, que assassinou Kennedy, nasceu em 1939…

Ambos os assassinos eram conhecidos pelos seus 3 nomes.
Ambos os seus nomes eram formados por 15 letras.

E agora, segura-te:
Lincoln foi assassinado num teatro chamado “Ford”

Kennedy foi assassinado num carro da marca Lincoln, feito pela “Ford”

Lincoln foi assassinado num teatro e o seu assassino correu para um armazém para se esconder.
Kennedy foi assassinado a partir dum armazém e o seu assassino fugiu para um teatro e escondeu-se lá.

Booth e Oswald foram assassinados antes do seu processo.

1 semana antes de Lincoln ser assassinado, ele esteve em Monroe, no estado de Maryland
1 semana antes de Kennedy ser assassinado, ele esteve com Marilyn Monroe.
read more