Pages

Geeeeente, faz um milhão de anos que eu não posto aqui (minto), er' mas faz muuuito tempo, então eu decidi postar a melhor musica que eu ja vi na minha vida WOOOOOOL haha !


Sebastiana - Maestro Tom

Andando no céu na vila na cama... Sebastiana;
A vida é um tropeço pra quem não tem fama... Sebastiana;
Corpo de urubu cara de ratazan... Sebastiana;
Filhos vagabundos, maridos sacanas... Sebastiana, Sesbastiana;
Tenho gravitéu, nem meu c# encara ela, com sua saia rendada e o seu cinto de fivela;
Cabelo é tão ruim, tipo que não passa nada, então não tente ver ela pelada;
Na sua boca falta uns dentes uns na frente uns atrás ;
se cruzar com ela na rua melhor você fugir rapaz;
porque eu jé falei que ela não é legal, chega muito perto e você vai passar mal....





Tá gente eu sei que essa musica é tosca mais ta ai HSUASHUAHSUA. aaai gente to com muuuitas saudades mesmo, e tô com tantas coisas pra contar que vou passar horas falando HSUAHSUAHSUA , aaai eu amo vocês muuuuito mesmo, as férias, iriam ser melhores se agente tivesse mantido mais contato er' mais enfim, dia 07 é nóis ! AMO VOCÊS s2

3 comentários:

Anônimo disse...

?! Você é muito legal também, Carol!

Tuty_Xp disse...

Calma aê gente.. \õ/
e carol tbm to com saudades ! ;D

caaah_S.C.C.P disse...

foda-se eee não apague meu comentário u.u'
eee tbem to com saudades s2'

Postar um comentário