Pages

#CantadasMEGAFAIL

Eu estava no Orkut ontem e achei uma comunidade muito interessante: "145 Cantadas Mais Fails!", vou trazer aqui pra vocês algumas delas ;)
(Se tiver alguma "indecente", Sorry! pois não quis modificar o que estava na comunidade)

1. Meu nome é Arlindo, mas pode me chamar de Lindo, porque perdi o Ar quando te vi.   
   
2. Posso fazer um drift nas suas curvas??   
   
3. Seu nome é Tamara ? – Não. – Pode até não ser Tamara, mas você Tamaravilhosa!   
   
4. Você tem garfo? – Não. Porque? – Porque tô dando sopa. – Mas não seria colher? – É que eu sou difícil…’   
   
5. Ou você fica comigo ou mijo em você!   
   
6. Com licença, o zíper da sua calça está aberto. – Não, não está. – Ok, vamos resolver este problema.   
   
7. Veja, sou economista: com 15 reais, consigo te levar a um motel 5 estrelas 3 vezes.   
   
8. Sou o Tarzan. Quer ser minha macaca, digo, Jane?   
   
9. Todas estas curvas e eu sem freio nenhum…   
   
10. Se você fosse homem, eu virava gay!   
   
11. Você é travesti? – Não… – Então prove!   
   
12. Quer ficar comigo, dá um sorriso; não quer, dá um mortal pra trás.   
   
13. O teu pai é ladrão? – Não. – Então como é que ele roubou o brilho das estrelas e colocou nos seus olhos? (Esteja preparado no caso de ela responder sim ou Ele é astronauta.)   
   
14. Vamos para minha casa fazer as coisas que eu já falei pra todo mundo que a gente fez?   
   
15. eu te uso e voce me usa, entao tira a minha blusa   
   
16. A palavra do dia é “pernas.” Vamos pra minha casa espalhar a palavra.   
   
17. Não te doem as pernas de fugir dos meus sonhos todas as noites?   
   
18. Essa roupa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã.   
   
19. Meu nome é Anônimo, mas pode me chamar de “amante”.   
   
20. Vou te chupar tão forte que você vai ter que tirar os lençóis da sua bunda quando eu terminar.   
   
21. Bonito vestido! Posso falar contigo fora dele?   
   
22. Esqueça! Brincar de médico é para crianças! Vamos brincar de ginecologista.   
   
23. Estou… hic…bêbado!   
   
24. Sexo mata… Quer morrer feliz?   
   
25. Eu procurei “tesão” no Aurélio, e teu nome tava incluído!

26. Oi, você come ouro? -Não, por quê? -Porque sua bunda é um tesouro!  
  
27. Moça, se a senhora já perdeu a virgindade, posso ficar com a caixa que veio com ela?  
  
28. Dizem que o amor é uma coisa maravilhosa. Vamos fazer um pouco e descobrir…  
  
29. Você é tão quente que chega a derreter o plástico da minha cueca…  
  
30. Bonito sapato! Quer transar?  
  
31. Posso te dar uma cantada?  
  
32. Vou te roubar pra mim, porque roubar pra comer não é pecado.  
  
33. Me fode se eu estiver errado, mas você não quer me beijar?  
  
34. Eu tenho saudade do meu ursinho. Quer dormir comigo?  
  
35. Posso fazer cosquinhas na sua barriga por dentro?  
  
36. Com licença, você toma pílulas?  
  
37. Oi! Você engole, chupa ou morde?  
  
38. Ô gatinha, tá a fim de ganhar 50 conto fácil?  
  
39. Puxa! Eles são de verdade?  
  
40. Eu acho que devemos transar no gramado da frente, como duas doninhas enlouquecidas, AGORA!  
  
41. Você prefere morango ou cereja? É pra saber o que você vai querer comer de manhã no meu quarto.  
  
42. Bond, James Bond.Itálico  
  
43. A noite ainda é uma criança! Então vem cá, deixa eu ser o seu brinquedo.  
  
44. Quer brincar de adivinhação? Você senta na minha cara e eu tento adivinhar o teu peso.  
  
45. Eu fiz sexo com alguém na noite passada. Foi você?  
  
46. Você dá a bunda?  
  
47. Você gosta de brócolis? – Não… – Prazer, Batata Frita!  
  
48. Gosta de chocolate? – Sim! – Prazer, Chocolate!  
  
49. Desculpa, mas eu tava indo pra casa me masturbar, aí pensei… Você se importaria se eu fantasiasse com você?  
  
50. Oi, quer transar? – Não! Tem certeza? Quer transar não? Hein? Aproveita!!

51. Dou lhe uma, dou lhe duas, dou lhe três, e você me dá de 4!  
  
52. Eu sou um homem diferente: não sou machista como os outros. Me dá essa bunda logo ou vai lavar roupa suja no tanque, cretina!  
  
53. Já experimentou aquelas camisinhas espinhosas?  
  
54. Com licença, você quer transar ou devo me desculpar?  
  
55. Sua perna esquerda é o Natal e a direita é a Páscoa. Posso entrar entre os feriados?  
  
56. Oi! Eu transo no primeiro encontro… e você?  
  
57. Se eu fosse bombeiro, eu apagaria o seu fogo.  
  
58. Quanto é o programa?  
  
59. Você já viu um homem rico ficar duro em pouco segundos?  
  
60. Você parece com a tua mãe.  
  
61. Vou te roubar pra mim, porque roubar pra comer não é pecado.  
  
62. Você encantou minha serpente.  
  
63. Nossa! Com uma bunda dessa, você está convidada a fazer cocô na minha casa.  
  
64. Você esta esperando ônibus? -Não, por quê? – Porque você está no ponto!!!  
  
65. Tá vendo aquele cara ali? Pois é, ele ta perguntando se você quer ficar comigo?  
  
66. Vamos comer uma pizza e fazer sexo? O quê?? Ué, você não gosta de pizza?  
  
67. Que lugar bonito! Eu queria tirar uma foto… você bate pra mim?  
  
68. Você gosta de perereca?? – Não. (provavelmente) – Então me dá a sua!  
  
69. Me ajuda com umas contas. Somamos eu e você, subtraímos nossas roupas, dividimos suas pernas e multiplicamos a espécie…  
  
70. Você já fez aula de canto? – Não. – Então vamos ali no canto que eu te dou uma aula.  
  
71. Oi! Peidaram aqui! Vamos ali?  
  
72. Vamos fazer um 3:45?  
  
73. Você é magrinha, mas nada que um filho faça engordar.  
  
74. Se tivesse uma mãe como você, mamaria até os 30 anos.  
  
75. Aposto 10 reais que eu tiro suas roupas em 30 segundos. 

76. Vem cá que eu quero pintar de branco a parede do seu útero. 
 
77. Tá quente aqui ou é só você? 
 
78. Ó, dama por quem me aflijo. Suplico-lhe que concitais que introduza com o que mijo por onde vós mijais. 
 
79. Virgindade dá câncer: vacine-se aqui comigo! 
 
80. Se seu peito fosse buzina, eu não deixaria seus vizinhos dormirem. 
 
81. Você gosta de flores? – Gosto! – Então vamos fazer sexo no meu jardim! 
 
82. Você já trepa? – Por quê? – Porque eu quero comer a sua bunda! 
 
83. Seu pai é sapateiro? Porque você é uma graxinha! 
 
84. Oie, pode me ajudar? – Em quê? – Eu quero ir no banheiro. Segura pra mim? 
 
85. Essa bunda toda é só pra cagar? 
 
86. Transa comigo que eu pago suas contas. 
 
87. Oi! Tem um pedaço de bife no seu aparelho. posso limpar ele com minha língua? 
 
88. Que belas pernas… Que horas elas abrem? 
 
89. Alguma vez alguém já te deixou tão cansada que pareceu que um trator tinha passado por cima de você? – Não. – Prazer, Trator. 
 
90. Para mulheres tomando sol: Se você ja é gostosa crua, imagina assada? 
 
91. Vamos brincar de pega-pega? Eu te pego, você me pega, a gente se pega e está tudo certo! 
 
92. Te jogo na cama, te empurro a banana. Que cara você faz? 
 
93. Já viu o tamanho do membro de um cavalo, minha Éguinha Pocotó? 
 
94. Sua perna esquerda é o 6 e a direita é o 8, vamos pintar o sete??? 
 
95. Gata, eu te dou um beijo. Se tu não gostar, me devolve; se tu gostar, me dá outro.

96. Sempre quis beijar seus lábios… da vagina. 
 
97. O preço do dólar caiu 62 centavos… e aí, vamos trepar? 
 
98. Ei, meu irmão-gêmeo tá louquinho para te comer. 
 
99. Conhece o Rodrigo? Então fica comigo! 
 
100. Oi gatinha, vamos tomar algo juntos? Que tal um banho?! 
 
101. Faça sexo com segurança! Prazer, Segurança. 
 
102. Você é tão gata que não caga, faz bombonzinhos. 
 
103. Pena de urubu, pena de galinha; se quiser me dar um beijo, basta dar uma risadinha. 
 
104. Pega no meu canudo e me chama de Toddinho, vai! 
 
105. Ô morena, me joga no cocho me lambe e me chama de sal! Sua vaca! 
 
106. Que tal fazermos um negócio? Você me dá seu orgulho e eu te dou 1 jegue. 
 
107. Oi, vamos fazer uma transa mágica? – Como? – A gente transa e depois você desaparece! 
 
108. Me aperta, me cheira, me chama de Mon Bijou. 
 
109. Eu tenho um carro!! (infalível em 99,99% das vezes) 
 
110. Por você, eu mataria a cobra e mostraria o pau! 
 
111. Tenho um grandão! 
 
112. Vamos apostar: se você perder, eu te como; e se eu ganhar, você dá pra mim! 
 
113. Você deve arrasar num quarto com cortina de ferro! 
 
114. Queridinha, mostre-me o seu Chê e eu mostro-te a minha vara. 
 
115. Vamos abolir a propriedade privada. Abre as pernas!!! 
 
116. Nossa, você tá uma jaca! Rachando de gostosa! 
 
117. Você caga na areia? – Não, por quê? – Porque você é uma gatinha! 
 
118. Gata, se beleza fosse bosta, tu tava toda cagada! 
 
119. Tem colher ai??? Por que eu to dando sopa! 
 
120. Você é o ovo frito da minha marmita!

121. Quando a moça do posto de saúde te der a camisinha: Ô tia, vamos ali no banheiro testar a  
textura desse bagulho? 
 
122. Olha, tem um homem em cima daquele prédio! – Quê? – Quer trepar? 
 
123. Se quer ficar comigo, diz que sim; se não, dê 5 mortais triplos carpados pra trás! 
 
124. Seu pai é advogado? – Não, por quê? – Ele fez direito hein?! (puta que pariu, hein…) 
 
125. Aaaaaaahhhhhhh!!! (caia no chão propositalmente) – Hahahaha… – Eu deixo você rir a vontade se você trepar comigo. 
 
126. Você é virgem ? – Sim, por quê? – É que, se uma virgem não transar agora nesse instante, o mundo acaba. Quer transar? 
 
127. Bonito cabelo! Quer transar? 
 
128. Meu nome é Anônimo. Isso é pra você saber o que gritar na hora H. 
 
129. Eu tenho o taco e você o buraco. Vamos jogar sinuca? 
 
130. Se minha vida fosse um baralho, você seria meu coringa. 
 
131. Você é instrumentista?! Então toca uma pra mim, agora!! 
 
132. Você quer cerveja? Eu quero você. 
 
133. Você tá sentindo cheiro de tinta? – Não, por quê? – Porque tá pintando um clima no ar… 
 
134. Você vê uma mulher com uma roupa verde passando na rua e diz: Se verde é assim, imagina maduro!? 
 
135. Puxa! Como sua bunda no verão!!! 
 
136. Com você, eu seria o corno mais feliz do mundo! 
 
137. Quero beijar seus lábios, enquanto suas coxas aquecem minhas orelhas. 
 
138. Você gosta de frango? – Sim, por quê? – Então espera meu pinto crescer! 
 
139. Eu não sabia que boneca andava. – Nem eu que macaco falava. 
 
140. O que você está bebendo? – Ice. – Ice eu te pego… 
 
141. Você é mais gostosa que o feijão da minha mãe! 
 
142. Posso te fazer 3 perguntas? Qual seu nome? Fica comigo? E por que não? 
 
143. Tem algum castelo por aqui? – Por quê? – É que tem uma princesa passando… 
 
144. Gata, se tu fosse um peido eu não te soltava nunca! 
 
145. Estou fazendo curso de piloto, posso treinar nas suas curvas?

Bye ! ;D

2 comentários:

Tuty_Xp disse...

a 177 eu jah vi usarem de verdade.. foi na Dayara ano passado ! xD

Anônimo disse...

A 99 e a 12 são dahoras, mas a 99 é 100% de chance de consegui!!!

Postar um comentário