Pages

Estou me despedindo via Post de todos...

Lucas Vinícius

Queridos Amigos:



Devido há alguns problemas que estou passando na minha vida, resolvi mudar o meu rumo.

Por isso, estou me despedindo de vocês hoje!

Arrumei um trabalho como ajudante no ''Grupo Azul'', ao redor do mundo, uma companhia de um grupo de voluntários.

Quero encontrar a minha verdadeira essência!!!

Minha família me entendeu e está me aponhando!

Estou de coração partido, pois não sei se vou me adaptar ao meu grupo de trabalho.

Mas é por uma boa causa...

Não terei tempo de escrever por isso desejo a todos tudo de bom

Um grande beijo, muito obrigado por tudo, e já estou com saudades!



Me escrevam.



Abraços...







Envio abaixo, a foto do grupo do qual farei parte:


Nem adianta querer vim junto! Pois não tem lugar.!

3 comentários:

Buck Wild disse...

vc vai usar bikininho tbm? XD

Gabriel F. Duarte disse...

Vai trabalhar com prostitutas?
shauhsuah'

Lucas disse...

Vou Ser o chefe delas!!! XD

Postar um comentário