Pages

1º Post - Fotos




Olá gente ! :D~~
aki quem está falando eh uma pessoa de sua sala (/oculto...rs'
mas... eu estava pensando: "o que eu posso postar na minha 1ª postagem ? :s "
pois beim, naum tenho muito a falar vou colocar algumas fotos da sala no dia da gincana e tbm alguns videos do "Famoso Speak" ! kk'

Obs.: algumas fotos são pessoais, antão naum faça comentários bestas e toscos ! :@

Ruth e a Profª de Biologia Elaine
Se vc feza alguma coisa de errado no ETEC, se esconda desse cara ..ele eh legal mas dah medo ! :s

Um tipo de "Chaves" de 2010 um pouco mais "EMO"    kk'
Sorry ! naum consegui me controlar... :´D

Bruno e Anabelle na Gincana ...(e uns gansos atrás...)

Nuss...esse cara foi o pior do dia ele deu uma de retardado meio que GLS !
kk'

Olha a Carol aí !(são tantas que a gente nem sabe direito kual eh ..rs')
e eu tbm to aí do lado dela, olha soh a diferença de altura...  ^^ (/Mancada!

Jeniffer antes da apresentação da Gincana

O Ronald e a Bia (diga aí: eles naum formam um casal bunituu?)

As meninas dançando no Cover do Ragatanga (é assim que se escreve?)


Eu sei que esse Blog eh do 1ºB mas esse japa eh firmeza !
eh o Hélio do 1ºA e lah atrás eu acho que eh o gabriel do 1ºA tbm

Carol e Carol... rs'
e uns gansos atrás (tipo eu ! kk')

Barbara (que resolução péssima :p !)
parece que o Gabriel tah dando um golpe de caratê no Ar !?

O pessoal do Fundo (Turma do Fundão)

Nuss... de novo esses dois nesse love ?!
isso tah fikando estranho.. :s 

Essa foi a pior "gansada" do ano até agora....

Parece que o pessoal dessa sala  só pensa em tirar foto ...
todos ao mesmo tempo (olhe lah atrás !)

Nunca vi tanta Carol numa mesma foto !

O Gabriel e a Carol Evangelista ..
Eu sabia vários jeitos de matar uma pessoa mas com uma Baqueta é novidade !

Carol, Lucas, Gabriel..
só uma pergunta : o que é isso no meio da foto ? :s

Agora eu sei aonde eles vão no intervalo....

S/C

MEO DEUS !

Preste bem atenção na foto do meio, perceba que esse onibus eh velho pacas ..
eu moro aí perto e lembro quando tinha eles, acho que era 2003...(Época kuando saiu o Windows Xp =D~~)

Foto da entrada do Etec um "pouquinho" editada... rs'

Nosso querido Profº Agnaldo Novo (dessa vez naum zuei ele !)

As duas carol's, Barbara e o Gabriel e o Wallison meio que se aproveitando da situação..rs'

Ronald e Bia desfilando no casal brega da Gincana

Como estava escrito na outra legenda...: "Cafetão e Suas Duas Mulheres" ... kk'

Olha o Antonio(Nunes), a Dayara e a Fabi meio que boiando...rs'

A sala todo indo embora...
Bye pessoal .....!

Olha que sala estudiosa....(kuase niguém prestando atenção na lição.. :/) 
o Antônio gosta tanto de lição que coloca na cara !


E por enquanto é só pessoal .... Bye !




Obs.: Se quiserem que eu posto alguma coisa me mandem um E-mail !  lino-tavares@hotmail.com


Post by: Wilson ;D

4 comentários:

Jenny' disse...

Gosteei Mtoo Doo Bloog '

Tuty_Xp disse...

Valew Jeniffer !
deu trabalho mas foi legal..
e ainda está em construção para que no Futuro fique bem melhor... =D~~

Gabriel F. Duarte disse...

suahusahusa'
"Deu trabalho"?
Eurii!
=D

Ronald Corinthians disse...

wilson eu te mato =D


(ronald aki)

Postar um comentário