Pages

Os pais deles eram fabricantes de letras grandes

E aê rapaziadis . Pra deixar o blog mais bonitoecharmosoetalz uma lista dos homimais bonito do mundo . E se apagarem , eu já sei quem foi , haha.


Paul McCarteney :Nem sei se ele é o mais bonito é mimimi , mas deve ser o conjunto da coisa toda- Olhos*-* - She's Leaving home = OMG!
Johnny Depp : Nem precisa de comentar nada . (* A 8 maravilha do mundo , não sei como ele consegue ser tão lindo , sexy e louco ? Love Mort )
Lukas Podolski : EU acho ele lindo. EU.
George Clooney: Homenagem a minha mãe aê . Eu faria facil .
Joaquin Phoenix :Bem pessoal, tipo o Lukas . eu vejo alguma coisa nele ( várias , hihi)
Caio Blat Eu ADOGO esse tipo magrinho e talz.
Ellijah Wood : aun *-*
Pete Doherty : Esse é o meu preferido . Esteriotipo Inglês : Drogado , Bebado, dentes zuados , roupas rasgadas e cabelo sujo. Ok poderia ser o mendigo Joari na lista , mas ele não canta no Last of the English Roses , bjs.
Liam Gallagher: Ídolo . Deus . Mito maior . Gênio e etc
Julian Casablancas : é o primeiro dosgachtenhos indies.
O menino da nextel lá do shopping Itaquera: Só eu sei quem é , e o sensual sedutor :* , haha

Sorry pela falta de fotos amanhão tento colocar meu pc ta meuito ruim T_T

Bia Disagree e Anonima_16

0 comentários:

Postar um comentário