Pages

Matéria do Provão !

E aí gente ?!  blz? kk'
demorei um tempo pra postar .... foi pq eu naum tinha NADA de interresante pra postar, mas agora achei uma coisa bem útil ! a seguir está uma relação do que vai cair em cada matéria no Provão para o 1º Ano:

Química................................................Cap.: 5 e 6 (inteiro)
Português......................................................Figuras de Linguagem, denotação e conotação, Literatura (introdução) e Poema
Ed. Física...................Capacidades Físicas e Jogos Cooperativos


Infelizmente eu até agora só estou sabendo dessas matérias, as outras eu naum sei, kuando eu tiver certeza das outras eu posto de novo !, mas por via das dúvidas estude TUDO o que nós aprendemos até agora (infelizmente "/).

Flw gente e até mais !  rs'



Post By: Wilson ;D

0 comentários:

Postar um comentário