Pages

...Continuando..

Olá  mamíferos ! 
antes de tudo tenho um comunicado a fazer..: eu estou um pouco afim de colocar as fotos das peças teatrais akiee no blog, entaum Please ! me mandem as fotos ou video mesmo ...tanto faz.., por e-mail ou se colocarem na internet me mandem o link, estou contando com vc's ! 
e uma recomendação tomem cuidado com a Nilza ! haushaushuaa~


Mas agora vamos começar com as besteiras ! 


S/C



O Leite Materno 



Bonecas para Assustar sua Filha..xD


Carro do Exorcista




Corintiano desde Criança !

Familia vencedora !  juntos eles venceram a anorexia...

Esse jah tah perdido !


Cuidado ! Vaca blindada


Infinitos Niveis de adrenalina 


Lêmure Zen


Mãe super-protetora


Medo de Agua


Nem adianta tentar, pq desse jeito vc naum vai chamar a Atenção 


Mas que Diabos esta acontecendo akiee ??? O.o


Oiee !

Orgulho do Papai !


Propaganda inteligente


Naum eh soh eu que naum gosto de Michael Jackson 


Seleia = Metade Peixe, Metade Baleia


Tal pai tal Filhooo !


Super Mario Retrô


E pra terminar, o Cachorro do Welder. 
Pq cachorro do welder ?
R: pq ele tbm eh tarado ! haushuasuhuash'

0 comentários:

Postar um comentário