Pages

...Continuando..a continuação...

Olá mamíferos !

hoje eu voltei aki para trazer mais uma sessão de besteirou....rs' 
mas antes de tudo quero falar um pouco sobre a "recompensa" da gincana, com certeza o pessoal tem q fazer uma votação com os filmes q estão saindo e ai toda a sala vota em um filme e o filme mais votado será o que todos nós veremos (Nossa Jura ?! rs').
eu naum quero influencia ninguem, mais como eu tbm vou votar vou dar minha opinião, acho que seria bom a gente assistir o filme 'O Ultimo Mestre do Ar', que conta a historia de Aang ( o mesmo do desenho), ah eu naum vou contar a historia akiee naum ! 

Mas agora vamos começar com a Diversão ! ;D


Uma Breve Historia de Quase Tudo
Eu achei esse video bem legal principalmente na parte : "This is Sparta !"
















E pra terminar um mais tosco ainda !
Conheçam agora Halka, o Hulk indiano....haushuahsuhaush~









E atee a Proximaaa !  






Post By: Wilson ;D

0 comentários:

Postar um comentário