Pages

Um pouco de Humor ! - Parte 2

Ola Mamiferos e Fetos....! hasuhaushuashuash'

depois de toda essa polemica do Post do Lael seria bom algum humor ...
e eh por isso q o Palhação akiee, vem trazer uma sequencia daquelas imagens toscas de segunda feira...
Agora sempre kuando eu tiver tempo (ou melhor kuando naum estiver fazendo nada no meu trabalhoo), estarei postando algumas imagens q eu achei legais e toscas tbm ^^
Concluindo eu estarei postando mais imagens de 2 ou de 3 em 3 dias (se naum estiver ocupadoo !).
Mas agora chega de falatorio e vamos ao q interessa ! ;D





Pra Começar uma dica para o Dia-dia, observe um bom jeito de guardar seus Gatos ^^





Falando em Gatos..., Conhecem o CATPÚSCULO ? (por favor fans do Crepusculo naum tomem isso um como xingamento) 






Vc  olha essa foto e pensa: "Nossa q mulher linda num lugar lindo !"
soh isso neah?!




Agora dando um Zoom maior no fundo oq vc pensa ?! 
hasuhsauhsuashuashua'



Olha !, eu sou uma Girafa !



Acho q esse ultimo foi o mais tosco ... ahushasuhaushuahsuas'

E ate segunda tem mais !   

Bye !     \õ       ;D

0 comentários:

Postar um comentário