Pages

Bye, Bye 2010

2011 ? Tamo junto de novo!

Iae. Pessoal!
Hoje tivemos a (tão temida)Reunião de País,
Após dias de temor e medo tivemos a confirmação:
"PASSAMOS DE ANO"
Apesar de algumas pessoas terem ficado de PP Todos passaram.!
*E por estar (mto) feliz com essa notícia pesso um favor à (todos) vcs.
que passaram do primeiro para o segundo ano
Escrevam nos Coment's desse post, a seguinte frase:
"eu sou F#da! Passei de ano!"
Desde já desejo à todos um feliz natal! e um Prospero Ano Novo!
Eano que vem, TAMO JUNTO!

10 comentários:

Lucas disse...

Eu sou f#da! passei de ano!

Buck Wild disse...

Eu n vo comentar examente o que vc falou mas...

Eu so demais X)! Passei de anooo! Tamo junto de novo! Rumo ao 2ºB 2011!

Alías quando a gnt vai mudar o nome do blog?

Anônimo disse...

Eu sou f#da! Passei de ano!..
Até 2011 .. Beijoo -Taati

Tuty_Xp disse...

EU sou F#da(stico)! Passei de anoo seus Pretos que duvidaram.. !HUASHUASHUHAUSBHAUSHUAB"

Bia Disagree disse...

Atashi wa sogoi , 2ªB ikimasu
I'm amazing
Eu sou demais passei de ano

Anônimo disse...

Hmm vs ficou de PP neh pra escrever PESSO
mas suaave .. vamo láa
eu sou F#da! Passei de ano

Alguém disse...

PESSO É FODA! KKKK

Lucas disse...

Erros de português acontecem... :(
o importante é que a gente passou de ano!

Unknown disse...

Passaram de ano?
Não fizeram mais do que obrigação!

Tuty_Xp disse...

Ninguém perguntou, so falou pra deixar nos coments se tinha ou naum, entaum naum se mete dona "claudia"... e segudoo.. PESSO ? que porcaria eh essa ?! O.o
de qualquer jeito não importa mais se passamos ou não... pois Jah é 2011 ! ;D \õ/

Postar um comentário