Pages

Cortadas ...

Nós sempre postamos cantadas nya , mas hoje eu vou variar ...

*No MSN* Tenho que dizer.. sempre fui doido pra te beijar. - OMG ! eu TBM MUITO! - Putz, foi mal.. chamei a Carol errada.

*Na balada* Oi gatinha.. tá afim de dançar? - *---* Quero sim! - Então libera a cadeira q eu quero sentar

Gatinha.. seu pai é pirata? - Por que tem um tesouro em casa? - Não.. queria saber pq ele tem um canhão em casa.

Sua beleza me deixa completamente sem reação. - Creio que te deixou sem noção também.

Linda, você tem fogo? - Não tenho não. - Putz, que dragão mais sem graça

Você é linda assim ou tá fantasiada? - E você é feio assim mesmo ou tá em obra?

Acho que você nasceu pra mim! - Com licença, vou me matar.

Me chama de Edward e vem ser minha Bella - Na verdade eu queria o seu amigo Jacob, pode ser?

Você Miti! - Miti? - Mitira o ar! - E você Miss! - Miss? - Misspanta!

Você trabalha na Fiat? Porque você faz meu Stilo. - E você trabalha na KIA? Porque não passa de uma BESTA!

Se tivesse uma mãe como você mamaria até os 30 anos. - Se eu tivesse um filho como você mandava pro circo!

Oi linda.. vamos formar o casal mais lindo da festa? - Vamos sim.. agora só falta achar o menino mais lindo.

Ei! me fala uma coisa... quando foi que você saiu dos meus sonhos pra vida real??? - Desde quando mula sonha?

O que você faria se eu te beijasse agora? Mulher: Jogaria álcool na boca e tacaria fogo.

Hey gata, você sabe a diferença entre ser sexy e ser chato? - Não.. e pelo jeito você também não

Sabe aquela lua que brilha lá no céu? Se você me pedir eu vou te dar - Sorry, mas ainda é dia

Me dá 1 minuto pra te conquistar?! - Você só tem mais 50 segundos e não tá funcionando...

*No MSN* Oi gatinha.. será q posso falar com a menina mais linda q conheço? - Pode! - OK, chama sua irmã ai.

Lindo.. você me dá um calor! - A julgar pela sua aparência deve ser a menopausa.

Gatinho.. vc tem tdo q eu sempre quis! - Coincidência, vc tbm tem tdo q eu sempre quis: Bigode, voz grossa, braço musculoso.

Que belo par de seios! São de verdade? - Não, não, são hormônios. Sou travesti.



End~

1 comentários:

Buck Wild disse...

mano q dahora!!! mto loko!

Postar um comentário