Pages

Eu tô de férias!

Assim como vocês eu estou de férias! mas quando digo isso não me refiro à escola, e sim às postagens de lições (graças a Deus eu não precisar colocar essas coisas aqui...) e vou voltar a fazer isso quando voltar a ter lição... AH VÁ!

Bem, a gente sempre posta coisas de fora (como zuar o Corinthans por exemplo), mas o bom seria colocar coisas do cotidiano na escola, vamos fazer uma retrospectiva (tipo aquela queimada histórica Fernanda 10 x 0 Ester)! Como por exemplo:

Perguntas que ficaram sem resposta esse ano:

- O que acontecerá com o professor Marlon?
- Por que namoro no ensino médio quase nunca dá certo?
- Por que o Wadames faltava tanto?
- Qual será o verdadeiro motivo do apelido do Wilson ser "Tuty"?
- Se é igual, por que seria diferente?
- O Lucas e a Carol se amam ou se odeiam?
- Por que a última bolacha do pacote é sempre da Ruth?
- Qual será o verdadeiro motivo do Walisson vir sempre com o olho vermelho?

Pelo que fiquei sabendo a gente ainda ia fazer uns vídeos bem legais, para incrementar o blog. As idéias eram de fazer estilo um "noticiário" de comédia.

Segunda-feira agora vai ter uma festa de despedida do 1ºB então peço-lhes para que compareçam porque quero estar com meus amigos, as pessoas que passei o ano inteiro, me enchendo o saco, me ajudando, me deixando confuso, sendo os melhores amigos que já tive e fazendo deste ano o que eu mais ri! Obrigado pela companhia de vocês, vocês são simplesmente os melhores!

Remember Speak...

9 comentários:

Walisson.." disse...

Aff meu olho é vermelho pq vc ja sabe e ah va se danar, eu tenho alergia se duvidas de mim é so ir no oftalmo pra ver, e mais uma pergunta : Pq o Lael adoraa enxer o saco das pessoas? xD

Tuty_Xp disse...

Tem uma pergunta que não colocaram....
O que São Cruzadas ? kkkkkkkkk"

Buck Wild disse...

Eu n encho o saco das pessoas eh soh de você! XD

Walisson.." disse...

mais perguntas: pq o ray eh bv? kk' Pq o 1ªA puxa tanto nosso saco e vive na nossa sala?

Walisson.." disse...

E esse negocio de namoro no ensino medio nao tem nd a ver, pode ou nao dar certo, mas pra dar td depende de vc msm....e so mais uma pergunta: oq aconteceria com o pinnochio se ele dissesse: - Meu nariz vai crescer. Encontrem uma resposta ai xD

Belly disse...

E só pra responder ao Lael. Pq eu sei que esse barato do namoro foi pra mim...
É pura mentira.. Ok meu namoro foi um fracasso .. Mas não da minha parte eu acho..
Então esses dias encontrei na rua um casal de namorados da minha ex escola.. Aqueles filhas da p@%$#& namoram a 3 anos... Se vão casar eu não sei.. Mas se passaram 3 ANOS.. 3!!!!
Pergunta respondida ok... Não é todo namoro que acaba em merda...
Aff tc de mais por hj... FUI'S....

Anônimo disse...

Nossa como a Anna Belle ta mal educada....nem parece mais akela pessoa

Tuty_Xp disse...

E tbm foi pra mim, que tbm foi um Fracasso total..rs'
porem tbm conheço um casal que fui eu que juntei na minha antiga escola que jah tah junto ah 1 ano e meio... ! mas agora entendo essa parte de não dar certooo.. foi por culpa das notas... =/ tipo foi pra mim pq fiz isso e me ferrei nas notas esse ano, e passei na "pinguela" ....rs'
de qualquer jeito, tome cuidado com namoros escolares e não confunda escola com namoro, divida seu tempo ! (se tiver algum...)
E soh pra constar: CHUPA CORINTHIANS !
We Can FAINT ! lol

Lucas disse...

Parem de encher o saco do mlk! Esse post foi muito bom! E ele só disse verdades!
E outra o namoro no ensino médio só dura até o 3°! depois já ERAAA!(namora p/ que? se ficar é mais gostoso...kkkk)
Obs: O Curintia Se f#de#!

Postar um comentário