Pages

Videos

Olá Pessoas ! 
hoje vou postar alguns videos do "Ultimo dia de Aula" para algumas das muitas pessoas desse lugar chamado (inferno) ETEC de Guaianazes.
e de bonus uma foto que achei no cartão de memória do Walisson ...rs'


Pra começar vamos na Ordem dos Fatos.....




vamos começar com o Video da Peça do Antônio (que na minha opinião foi a melhor !)


O alto da Alma















Esse só teve o Problema das pessoas que estavam filmando e "narrando" apesar de não precisar de narração ¬¬"


O Alto da Barca da Glória









E pra finalizar, uma "Zueirinha" que como todos sabem nossa sala não vive sem essa "Putaria" engraçada...huashuahs"






















Ah, e antes que eu esqueça.... as Fotos que Prometi:






Valeu pessoal por esse ano maravilhoso com vc's ! lol
Foi o melhor da minha vidaaa ...  aê  já tô com saudades Cambada de Pretooo !  haushahsua"



Até a Próxima ! lol

5 comentários:

Walisson.." disse...

Até que enfim um post decente do Wilson neh....xD e sim podis crer esse ano foi fo*a, com esse povo do 1ºB, so tem gente louca nessa sala...

Tuty_Xp disse...

FDP' kkk"
mas tudo beim deixa quieto na proxima vc vai ver...rs'
e foi mesmo.. !

Lucas disse...

ZUEIRA 1°B PARTE 2 FOI O MELHOR!!!XD

Walisson.." disse...

Alguem foi pra escola hj? Pra ''comemoraçao''?

Buck Wild disse...

eu fui e foi dahora! 9com virada de refri e tudo! kkkk')

Postar um comentário