Pages

Diante de algumas besteiras sempre saem coisas construtivas...

Olá pessoas ! 
quem não lembra daquela historia de mim e do Lucas o Walisson e o Japa de montarmos listas com os nomes do "TOP 10" de cada sala ? então... Eu e o Japonês montamos um Orkut pra fazemos essas "Disputas" pra ver quem seria os mais "Gatinhos" e as mais "Gatinhas" das salas.
A idéia foi se expandindo de tal modo, que tivemos a idéia de fazemos um Orkut, e ficará nessa ordem as disputas..:

1° - Os segundos anos (2°A e 2°B) Criadores da idéia

2° - Os primeiros anos (1°A e 1°B) pois somos mais chegados com eles

3° - e em ultimo Os terceiros anos (3°A e 3°B) pois merecem ficar em ultimo.. hauhsua'


Pra você participar e humilhar os outros você só precisa add no Orkut nesse Link aqui
se pedir um e-mail de confirmação coloque esse: duelofotosetec@gmail.com

Ah, e antes que eu esqueça mande as fotos via Recado (Scrap), e com seu Nome abaixo da foto e a sala, o 1° que atingir 20 votos vence, e o resto vocês leiam no perfil... --'

Agora é só tentar ganhar dos outros ! 
Good Luck ! ;D





Bye ! ;D

11 comentários:

Anônimo disse...

Pessoal de Guaianases tem que ser retardado assim mesmo, puta que pariu. (Etec Tirandentes, I Love you)

Anônimo disse...

Isso tudo é fruto da sociedade precária a qual vivemos, qual o intuito de mostrar os mais "bonitos"? Ofuscar os mais "feios"? Pensem nisso!

Tuty_Xp disse...

Jah chega de fazer esses comentários Fakes neah Walisson ? ¬_¬'

Terceiro ano disse...

Putz... que merda é essa? O nível dos novos alunos tah muuuuito baixo.
Mais gatinhos e mais gatinha??? Pelo amor.

Lucas disse...

Put'z que horrivel wilson! Na moral>>> exclui isso!

Anônimo disse...

Esse é um que vai participar dos humilhados, kkkkkk

Tuty_Xp disse...

KKKKKKKKK's me pediram pra divulgar..entaum ajudei um colega nosso.. ;)

Walisson.." disse...

Aff'z vaai se ferrar Wilson neem escrevi isso, Etec de Ferraz kk' nunca neem fui la, não sabe de nada naao me acusa....

Anônimo disse...

Eu só quero se alguém vai participar , exclui esse post por que se muitas pessoas verem nossa reputação já era. Ah Wilson tenho uma lição de casa para vc: Procure no dicionário o significado das seguintes palavras, "Simancol, ridículo , burrice , estupidez , tosco ...".

Tuty_Xp disse...

1° vc é anonimo, então "shut-up" !
2° isso eh uma sugestão não é ? aqui vc pode fazer sugestões o quanto quiser, porem isso não quer dizer que vai ser acatada !
3° tenho outra pra vc, procure lá tbm algumas chamadas: "ninguém, te , quer, aqui, você, não, apita, nada, aqui!" ;D

Bye ! ;D

juca disse...

da descsrga na reputaçao junto com a merda desse blog kekeke

Postar um comentário