Pages

Iae Pessoal blz! (Na represa!)

Hoje via akie para fazer um Post sem título (e sem nexo).
Até porque nos últimos tempos eu não tenho postado e o blog anda meio DSTV, e só com Post's do Wilson.

*Obs: Enquanto estou escrevendo ouço uma música que diz tudo sobre mim ( kkk ) se quiser clike ~> mas eu não aconselho!

Hoje recebi pedidos de novos autores: o Elcio e a Carol Aquino (rego). Talvez os outros autores não gostem mas (quem manda nessa p**#@ sou eu ! Brinc's) o blog precisa de novas idéias.

E outra ! já estou querendo excluir o Walison e a Carol E. pois não postam já há algum tempo. (vou conversar com os outros ADM).

AH! Outra coisa ! hoje (p/ inveja de mtos) fui convidado para postar no blog Cappuccino Magazine. Um blog sério! (então não sei pq eles me conviadaram) que pretende logo-logo (não sei quando) virar revista.

*Obs²: Agora ouço Avassaladores (essa eu indico!) ~> com o sucesso sou phoda!

Até mais pessoal !
divulguem o blog! flow...

1 comentários:

Tuty_Xp disse...

Na verdade, se o Elcio e a Carol quiserem entrar pra esse "time escroto"..huash' temos que seber antes qe tipo de matéria eles irão cuidar... ! --------------------------------------------------e como sempre Sou Foda, Sempre o melhor ! \õ/

Obs.: Lucas no seu caso a musica deveria ser: "sou neguinho" ! xD//

Postar um comentário