Pages

Para o WILSINHO . há muleke .

COMO eu amei o Post do Lucas so o Evanescense, vou postar algumas coisinhas sobre outra ''BANDA'' que o Wilsinho ama , Linkin Park ou ''Limpe o Parque'' há meu filho.

Origem


O Linkin Park teve origem nos pontos turísticos do México , quando um pedófilo empresário queria se divertir e encontrou um trabalhador (Chester Bennington gay assumido) que gemia músicas do High School Musical enquanto estudava com seu amiguinho Mike Shifôda. Chester e Mike receberam uma proposta de formar uma banda, algo que aceitaram prontamente, chamando um miguxo: o Chinês, Japonês, Coreano, Sul-Coreano, criatura dos olhos puxados, lutador de Judô, Kung-Fu, Karatê, etc. Mr. Hann! Para ser DJ da banda, e assim nasceu o Linkin Park, formado de travestis que frequentavam a mesma boate de streap tease gay quando se conheceram criando assim, a maior orgia da vida deles!

Na verdada o nome da banda deveria ser Limp Bizkit, pois Limp Biscuit era a bricadeira favorita dos integrantes. Porém já havia outra banda igual com o mesmo nome. Devido ao grande sucesso da música tema da entrega de gás Liquigás, inspirados pela música tocante e profunda do caminhão, fizeram uma pequena modificação no nome da banda que acabou como Linkin Park.

Quando começaram, tiveram vários problemas com a vizinhança graças aos gritos nervosinhos e histéricos do Chester, pois vizinhos reclamavam que as crianças achavam que era o bicho papão.

O estilo musical do Linkin Park que combina guitarras ridiculamente graves e pesadas que nunca, NUNCA sólam, bateria abafada devido a presença de um De Jota com batidinhas eletrônicas toscas, baixo inaudivel (ou inexistente) e dois vocalistas, um de voz grave metido à pseudo-raper e outro de voz aguda que grita pra caralho e canta que nem emo, é uma inconfundivel cópia do estilo do Mushrromhead, banda de metal industrial caipira de Cleveland, Iowq que ninguem conhece, ouviu, viu, cheirou ou comeu. Banda perfeita para empresários não criativos copiarem.


Na primavera de 2000, quando todos as travestis estavam com o ar da primavera, elas começaram a compor suas primeiras canções que mal sabiam eles que seriam a maior sensação gay de todos os tempos. O cd se chamou Hermaphrodite Theory, o que não fez muito sucesso.

Em 2003 depois de uma discussão onde a banda cansou de enrolar, lançaram quase como um pedido de emergência o CD com nome de Mete, ora! sucesso de vendas entre as travestis, transformistas, homossexuais e afins. Algum sucesso depois, a banda teve um momento onde foram abafados pela música Breaking the Rabbit, onde faziam apologia à violência contra animais de pequeno porte. Os furries não gostaram nem um pouco disso.

Atualmente lançaram mais um tormento na sociedade, com o novo CD Metes To MidnightAi ViaDão, que conta a história do vocalista com um rapaz do exército. O clipe mostra várias cenas de violência, que representam o estado da relação dos dois na época. (metendo antes da meia-noite) com a música piloto do CD:

Fatos


Há algum tempo, a emo nervosinha e histérica Queijo Cheder Benniginton teve problemas com as ja degradadas cordas vocais de tanto berrar em suas músicas, o que fez o Linkin Park cancelar vários shows.

Devido ao fato da banda não definir o seu ritmo, já que uma hora se escuta os gritos nervozinhos do Chester Benniginton e em outra o Rap mal feito do Shifôda, a banda acaba perdendo ganhando fãs. Muitos processos recaem sobre o Linkin Park devido a fãs que ficaram literalmente surdos durante seus shows, devido aos gritos nervosos do Queijo Cheder Benniginton.

A técnica milenar da guitarra de Brad Delson


Para ser o guitarrista do Linkin Park é relativamente fácil. Basta ter uma guitarra das mais vagabundas (Jennifer e Tonante são as preferidas do grupo), e desafinar afinar até o som ficar parecendo um peido trombone tocado dentro do banheiro, e o amplificador deve ser feito com as caixas de som da sua casa, com os alto-falantes devidamente rasgados de tesoura para deixar o peido sonzão ainda mais ridículo radical. A primeira lei é: para que usar palheta? Simplesmente estapear as cordas da guitarra já dá mais que conta do recado. A segunda lei é: para que muitos acordes? Só quatro (e rigorosamente SEMPRE os mesmos) para todas as músicas já garante o disco de multiplatina na parede! (tente escutar todos os discos deles e diz se não parecem todos uma música só, beeeeeeem comprida?) A terceira lei é: já que você não sabe tocar merda nenhuma, abuse nas acrobacias. Já que você não sabe solar mesmo, nem precisa se preocupar em ficar parado o tempo todo. Pule feito a Daiane dos Santos e dê socos no ar igual o , e seus fãs Pelé vão te achar melhor que o Mozart. Última lei: não tenha nenhum talento. Se tiver, o resto da banda vai te linchar. Uma das teorias quanto aos gritos de Chester involve o fato de que ele grita para ocultar o som horrível que sai das guitarras de Brad.

Integrantes


  • Carla Perez (Vocal)
  • Chester Benniginton (Viola)
  • Mike Shifôda (Cavaquinho)
  • Seu Madruga (Pandeiro)
  • Silvia Popovich(Cuíca)
  • Emo (Punheta)
Ex-Integrantes
  • Waylon - (Foi considerado muito chorão para a banda)
  • Adolf Hitler - (Implicava muito com o DJ asiático)
  • Tiozinho do truco- (Não aguentou a pressão e teve que sair)
  • Bruna Surfistinha- (Idem)
  • Mister Bean
  • Margareth Menezes
  • Hillary Dyff
  • Tigre Azul

Sucessos da Banda
  • Crawling, é onde ele diz intencionalmente pegue-me e craw-me craw em mim!! Fuck me please!
  • In The End, música onde o vocalista pede incessantemente com seus gemidos que coloquem até o fim.
  • Somewhere I Belong, vocalista diz na música que ainda tem fé que em algum lugar existe um bem longo, repetindo insistentemente: somewhere um bem looong.
  • eleFaint - Música que retrata uma das aventuras sexuais de Chester Bennington num circo escocês da Tailândia.
  • Breaking the Rabbit, música bastante controversa que incentiva a matança indiscriminada de coelhos. Enquanto a banda respondia a um processo do Greenpeaceficaram desaparecidos por quase 3 anos.
  • Ai Viadão música onde o vocalista declara seu amor e diz que esta sofrendo muito com a perda do grande amor dele, comparando sua tristeza com várias cenas marcantes em seu videoclipe. É bastante interessante. Pelo menos quando você assiste parece, sabe? Ou não.




PRA QUEM LEU TUDO ISSO, um aleluia irmão, pra quem não leu dane-se ( só não escrevi outra coisa pro GABRIEL ou o LUCAS, não mudar depois ¬¬' cade a liberdade de expressão ?)
pexos :* odeio vocês .




0 comentários:

Postar um comentário