Pages

RESPOSTA AO LUCAS


Eu acho que lugar de peixe é no aquário, e quem é você que torce para um time de BOSTA, pra falar mal do CORINTHIANS, que tem tradição e vitórias ? acho que nada, então se manque muleque e cuida da sua vida, porque até então no meu post anterior, eu estava falando SOMENTE, do meu TIMÃO, e não estava agredindo verbalmente nenhum time.
ENTÃO , e lave a sua boquinha com muita agua e sabão pra falar a palavra CORINTHIANS !
E que vc não fale mal do Corinthians na minha frente senão eu vou centa a mão ná sua cara, aguentei ontei o dia inteiro, Lucas e compania falando mal do meu CORINTHIANS, e não to mais com saco de ficar aguentando viadinhos e paus no , falando de uma das coisas mais importantes da minha vida (CORINTHIANS)!
desculpe a todos, mais eu tava precisando desabafar .
beeijos ;*
(PALAVRÕES FORAM CENSURADOS)

15 comentários:

Jenny' disse...

Boom Carool Concordo Ctg !!
Naum é porqe eu sou CORINTHIANA naum viuu, é porqe cada um tem seu timee, timee é kinem Cú cada um tem o seeu ! Entãoo Poviin qe teem Raiva Do CORINTHIANS vamo para de fica zuando porqe eu to de saco cheio² !Qee Porraa Viu tem Time ?Cuida do seu qe Do Meu Cuido eeu !
BOM DESCULPAS AS PALAVRAS MAIS TAVA ENGASGADAA !
BJOOOS !

caaah_S.C.C.P disse...

Eu concordo com a Jenyfeer!
A situação da sala, por causa de richinha de time ta ficando insuportavel, as vezes é legal, mais a cada dia que passa os comenários maldosos aumenta !
eu não suporto mais isso !

Jenny' disse...

'- ii Outraa Só Sabeem fala Maal Do Corinthians !
Poow Sacanageem isso !

Tuty_Xp disse...

Olha gente sem querer ser maldoso, poder zuar pode...
existe uma coisa chamada liberdade de expressão, porem tudo tem limites...!
mas sobre oq a "Da Mafia" disse (foi mal naum resisti rs'), eh verdade soh o Corinthians, porem sobre isso naum posso fazer nada, soh digo q vc pode muito bem zuar os outros, pois estao dando liberdade para brincarem com o seu ! se vc naum tem "xingamentos" bons elabore alguns e POR FAVOR, manere no linguajar gente !!!
tks e boa sorte sobre esse assunto !

Jenny' disse...

'- Naum Mais Tudo beem, Vo Para de da Liberdadee!
Qero ve aaté Ondee vai essa palhaçadaa !
Maan Fooi Maal'

Jenny' disse...

A REVOLTA PRETO E BRANCO!

Tuty_Xp disse...

Com certeza naum irão parar pois eu tbm brinco as vezes com isso, mesmo sem dar liberdade, uma brincadeira saldavel tudo beim, mas como eu tinha dito..tudo tem limites !
e Carool, eu sabia que vc no Blog daria em merda, porem estou gostando desta "merda" uahsuhausuahs'
estão lavando toda roupa suja no blog.. hehe ^^

Jenny' disse...

'- A REVOLTA PRETO E BRANCO!

caaah_S.C.C.P disse...

Eu estou aqui pra expressar minhas opiniões e não vou ficar calada, e não vou deixar de falar as coisas que me deixam mal ! quem não gostou do meu post, não posso fazer nada ;*

Jenny' disse...

ée veerdadee carool ..' Concordo !
Gabrieel é a Ultima pessoa qe podee fala algoo !

Gabriel F. Duarte disse...

Como assim eu sou a última pessoa que pode falar algo?

Jenny' disse...

See Isso é um Blog da ETEC Então porqe fica postando coisa sobre o Corinthians ?!
Ainda mais esse Tipoo de Coisaa !?

Tuty_Xp disse...

Eu andei dando uma olhada e vi q esta editada do sua post carool naum foi do sistema, pois o google podia abilitar um filtro pra ddiminuir essas palavras...
se fosse o sistema, naum estaria escrito em miusculo e tbm estaria bem pequeno e naum teria a palavra "palavroes" no aviso ...
mas em resumo eu vou fazer de tudo(quase tudo), pra descobrir quem foi ! (6'

Jenny' disse...

Qeem será qee Fooi !♫

Buck Wild disse...

nao vi a versão sem censura...

Postar um comentário