Pages

Registrar o Blog em um dominio..

Eaê Cambada !   

Vim até aqui hoje falar naum pra trazer aquelas coisa toscas de sempreee...
Mas para fazer uma pergunta para os usuarios do blog...
eu agora que estava trabalhando cuidava de um Site, e o Servidor desse Site eh pago por ano, uns 30 reais e meu Chefe (ou Ex-Chefe) pois estou saindo de lah), jah pagou esse anoo lol, quer dizer: um ano livre pra ter qualquer Site que eu quizer no ar !
Tipo e nos outros anos ?
ai eu pagoo..vou estar trabalhando mesmo.... ;D

E o que isso vai mudar ?
Tudo agora vai poder ser mudado, o jeito do site e entre outras coisas a interface do Site (a cara do site), que no Blogger nem tem como mudar ! 
E tbm mudará o acesso para ".com.br" ou ".net" ou só ".com", tanto faz..

Mas pra tudo isso preciso de gente de confiança pois esse dominio esta na minha mão e se "ferrarem" ele ( tipo deletar arquivos do outros sites no mesmo servidor), o meu nome que vai pro infernoo !
E ai eu vou passar a senha pros ADM's do Blog e ensinar para os que naum sabem fazer um pouco de criação de sites....
E eh claro !, preciso saber se vc's querem isso pois naum eh uma escolha soh minha ! (óbvio) 
E se tudo der certo, vou colocar uns modelos de Site pra colocar no Blog pra ver a melhor "cara" que vai ficar... ^^
E eh isso gente ! preciso da opnião de vc's ....


e até mais ! lol




Post By: Wilson ;D

0 comentários:

Postar um comentário