Pages

POLEMICA .



No dia 27/09/2010, Lael escreveu la no bate papo a seguinte frase ...'' sem maldade... melhor parar de postar carol... se mata'', e claro que eu não me deixei abater, pois o Lael não manda em min, e quem é ele pra falar pra eu postar ou não ¬¬'
Então no dia 29/09/10 o '' anonimo '', concordou com Lael dizendo que eu realmente tinha que postar. Então eu disse para essa pessoa falar quem realmente era, já que quer mostrar suas idéias se indentifique pelo menos né ! ;@
Então dia 30/09/2010 o '' anonimo'' atacou novamente, falando pra eu ir tomar em um lugar não muito adequado e ele postou as 13 hrs e 01 min. e por acaso Lucas ( mais conhecido como preto ou the(d') black, escreveu no bate papo a seguinte frase ... ''quem é esse maluco que fica escrevendo isso em?'' .
O Wilson e William (japá sedução), estão achando que foi o Lucas que escreveu, pois são os mesmo horários e pá.
Será que por um acaso infeliz, Lucas escreveu na mesma hora que o '' ANONIMO '' ou será que o Lucas realmente é o '' ANONIMO '' ?


FATOS :

Dia 29/09/2010, o '' ANONIMO '' fez o seu primeiro ataque falando mal sobre os meus post, dia 29/09 foi o Playcenter, Lucas não foi ao Playcenter, ele poderia muito bem ter escrito, como também outra pessoa poderia ter escrito .
Dia 30/09/2010 '' ANONIMO '' ataca novamente, e em seguida no mesmo horário, Lucas escreve algo no bate papo.

Será coincidência ou um acaso ?

Vamos aguardar que '' ANONIMO '' tenha coragem de assumir quem realmente é !


Beijos da Carol mina top zica da leste menorzinha _\|/_


0 comentários:

Postar um comentário