Pages

Bate Papo e ADM!

Bom galera estou aqui para avisar sobre a remoção do bate papo!
Isso já esta fazendo do nosso blog uma verdadeira zoeira, pois tem alguém que tem muito medo de apanhar e fica postando como anônimo. Então vamos remover esse bate papo, até que o engraçadinho vire homem e fale!

Quanto aos administradores a hora que eu fui tirar o bate papo o meu acesso estava com autor, sendo que somente Eu o Wilson e o Lucas, tinha-mos privilégios de administradores...
Quando falei com o Lucas para ele me colocar de novo como administrador, pensando até mesmo que o Wilson poderia ter tirado, somente eu e o Lucas tinha-mos esses privilégios... O que entendemos com isso? Que o Lucas tirou todos os administradores e deixou ele mesmo como administrador e o restante como autor.
Com o medo de o Lucas se chatear com alguma postagem e tenha alguma reação como por exemplos excluir todos os autores ou até mesmo excluir o blog, agora ele é somente um autor.
Pois ninguém nunca mudou nada sem avisar, então ele não tem o direito de fazer isso sem avisar os demais!

7 comentários:

Buck Wild disse...

Aleluia! Tiraram akele chat q jah tava enchendo o saco com esse(a) anonimo(a). Quanto ao ADMs... melhor vcs conversarem bem... pq pra mim qm criou o blog q devia ficar como único ADM e pelo menos com um vice...

Walisson.." disse...

Bye Bye chat....xD Mas de uma coisa sei oq ker q seja q o anonimo(a) queria fazer fez...ta fazendo a gente se desentender e agora fez tomar medidas drasticas excluindo o chat....mas naum se sabe se ele vai parar por ai....

Tuty_Xp disse...

Soh uma coisa que eu naum entendi.. então era o Lucas o tempo todo ??? Ô.o
e pq ele foi retirado de "Admin" ? pelo fato de ter mudado o Blog sem avisar os outros ?

e Lael .. fui eu que criei o Blog, mas esse naum seria um bom motivo pra mim ser o ulnico Admin (até porque naum tenho tempo soh pro Blog...), e além disso ele naum eh soh meu..! ele eh coletivo, da sala, eu só tive a iniciativa de criar ele..somente ! Gostaria bastante de que todos os autores fossem Admin, porem nem todos tem conciência e/ou responsabilidade para ser o mesmo... em resumo soh quero que essa história seja esclarecida e que se for verdade que se tome as medidas nessessárias contra ele... !

Gabriel F. Duarte disse...

O Lucas foi tirado de ADM pelo seguinte motivo:
Todo mundo por aqui sabe que o Gabriel o Wilson e o Lucas são ou eram os ADM! (Falei todos os nomes para entenderem).
Só que quando fui tirar o bate papo, por esse motivo claro que foi esse tal anônimo, minha permissão estava como a de Autor!
Falei com o Lucas por MSN e ele disse que não tinha sido ele...
O único que poderia ter feito isso seria o Wilson(Além do Lucas).
Mas quando ele me colocou de ADM novamente à pedido, somente Eu e o Lucas estava-mos com ADM.
Sendo assim por ter burlado um acordo que todos fizeram, e coloquei o Lucas somente com AUTOR, e recoloquei o Wilson como ADM.
Entenderam?

Tuty_Xp disse...

oow.. yeah ! agora entendi, mas acho que no fundo tudo foi um erro de comunicação.. !

Buck Wild disse...

falando em comunicação, ela só vai ser possível agora pelos comentários (q deveria ser o certo)

Walisson.." disse...

Ah se o anônimo ainda quiiser ferrar com blog.....nao vai adiantar de nd msm ter excluido o chat....pois ele pode enxer o saco aki mesmo.....acho que em certo ponto foi errado ter excluido o chat...vcs tao praticamente virando marionetes desse cara ou seja la oq for....mas acho que ele nao vai parar por ai....

Postar um comentário