Pages

The Finish

Uol! Queridos amigos...



Hoje fomos surpreendidos (mas dessa vez, não novamente) com a notícia de que o (Titio)Professor Marlon de geografia vai (ex-correga na maionese) sair da etec de (guaiagases. Zueira) Guaianazes. Para seguir seu devido rumo na vida :(



O pessoal do 2° ano está organizando 1 baixo assinado, para ele continuar na escola, só que agora como profº de História. Eu siceramente acho que isso não vai dar muito certo! (mais vamo torce. né)



Outra noticia:



''Esse é meu Ultimo post (pelo menos esse ano!). Faltam apenas 8 dias para o fim do ano letivo, e vou me esforçar um pouca para tirar boas notas, e acabar bem o ano e depois disso; é só zueira, balada, pipa, Meninas! Parei." "Então. Por aqui chega! até o ano que vem p/ todos e boas férias! :)"

1 comentários:

Buck Wild disse...

Se ele conseguir a vaga, pelo menos não vo durmir nas aulas de história! XD
E essa de você parar de postar no blog pra mim é pq vc acha q tah perdendo a graça... mas não está! Continue postando essas coisas toscas e engraçadas pq vc cara... You are the man!

(Melhor começar a correr do Welder pq... It's raining man! XD)

Postar um comentário