Pages




eai manolada, as dorgas ja chegaram ? -q
Então hoje estava conversando com Nábelle, Preto (lindo do meu coração), Wilsola, Walisson e Ronald, e estavamos relembrando que ano passado, tinhamos dito, que iriamos fazer tipo um jornal pro blog, e eu dei a idéia de cobrir '' UM ANO DE MORTE DO SPEAK '' e também fazer a cobertura do '' GRÊMIO ESTUDANTIL '' , sei la achei uma boa idéia, alem de ser muito legal, teria mais entretenimento no blog, sei lá eu e os meninos temos muito o que conversar e decidir o que vai fazer, porque não adianta fazer as coisas de qualquer jeito e deixar uma porcária né .
Ah e outro recado, segunda feira terá prova do Wandames, estudem manolada porque vai ser tenso, enfim, deixe suas opiniões nos comentários sobre o que poderiamos fazer para melhorar o conteudo do blog.
Beijos amo vocês s2

1 comentários:

Tuty_Xp disse...

Affe, mais uma prova pra mim me ferrar.. ¬¬"

Postar um comentário