Pages

Reconstituição da Morte do Speak - Flash Mob de 1 ano

É meus amigo, atrasei porém ainda editei o video da reconstituição do morte do nosso "mascote" e "adorado" Speak. Pra quem não sabe ou não estava, esse video foi uma idéia de Flash mob que tinha-mos na sala. A idéia seria fazer um dia de "velório" quando passa-se 1 ano depois do acontecido, todos virmos de preto pra escola Tirando o Lucas e fazer-mos um video, demonstrando Como Tudo Aconteceu. Não vou enrolar muito, pois estou no intervalo do médio e do tecnico..rs' tenho que correr =P. Então vamos ao que interessa, as "loucuras" do 2°B !  \õ/ 

REMEMBER: SPEAK!










PS.: Lucas me desculpe pela má edição daquelas partes que você tinha me pedido para retirar, eu dei uma "maqueada", não cortei pois não tinha o Programa adequado, e o programa certo pra isso tem 980mb só a versão trial, então não compensaria baixar ele. Em resumo é isso, desculpe-me se algo atinge alguem diretamente ou indiretamente, pois nós somos TOTALMENTE CONTRA qualquer preconceito, só faze-mos piadas saudáveis. E leitores, desculpe-me pela má edição, editei com o editor do YOUTUBE mesmo, pois não tinha o editor adequado U.u'


E é isso pessoal, vamos cobrar a Carol pelo jornal que ela disse que faria-mos, ela deu a idéia de tudo, então cobrem-na ! ;D 


e Lembrem-se: Remember Speak






Agradecimentos ao pessoal do 1°B, que nos cedeu a sala sem nós ao mesmo pedir-mos..rs' xD




Bye ! ;D

0 comentários:

Postar um comentário